Por que o pessoal do Yahoo vive dando uma de professor de português?

Da uma raiva o cara pergunta lá sobre as coisa e vem um filho da **** corrigindo voce, e oque voce acha sobre isso? vei na boa se eu quiser um professor particular eu contrato blz?

Comments

• Os tais "professores de português" dos quais você tanto reclama, como eu, corrigimos respostas com puro objetivo de orientar e ajudá-lo futuramente em redações, escola, ou até mesmo na disputa por vagas no mercado de trabalho. Ter uma boa concordância, regência e colocação pronominal são caracteristicas básicas de um bom profissional, que saiba mostrar o domínio que tem pelo assunto, direcionando o assunto de forma que possa atingir o maior número de pessoas possível, e assim tornar-se uma pessoa de influência e destaque e alcançando então, o sucesso profissional. Portanto, essas pessoas que tanto o irritam, são verdadeiros heróis que atualmente perdem seus lugares para blocos de metal iluminados, que, além de tirar-lhes a autoridade, ainda contribuem para o emburrecimento em massa da população, fazendo pessoas como você achar que o ato de corrigir é uma forma de se mostrar superior ou intimidá-los.

• Caçadores de pontos,nada mais que isso.

• concordo com voce plenamente

Sign In or Register to comment.