Por que o pessoal do Yahoo vive dando uma de professor de português?
Da uma raiva o cara pergunta lá sobre as coisa e vem um filho da **** corrigindo voce, e oque voce acha sobre isso? vei na boa se eu quiser um professor particular eu contrato blz?
Da uma raiva o cara pergunta lá sobre as coisa e vem um filho da **** corrigindo voce, e oque voce acha sobre isso? vei na boa se eu quiser um professor particular eu contrato blz?
Comments
Os tais "professores de português" dos quais você tanto reclama, como eu, corrigimos respostas com puro objetivo de orientar e ajudá-lo futuramente em redações, escola, ou até mesmo na disputa por vagas no mercado de trabalho. Ter uma boa concordância, regência e colocação pronominal são caracteristicas básicas de um bom profissional, que saiba mostrar o domínio que tem pelo assunto, direcionando o assunto de forma que possa atingir o maior número de pessoas possível, e assim tornar-se uma pessoa de influência e destaque e alcançando então, o sucesso profissional. Portanto, essas pessoas que tanto o irritam, são verdadeiros heróis que atualmente perdem seus lugares para blocos de metal iluminados, que, além de tirar-lhes a autoridade, ainda contribuem para o emburrecimento em massa da população, fazendo pessoas como você achar que o ato de corrigir é uma forma de se mostrar superior ou intimidá-los.
Caçadores de pontos,nada mais que isso.
concordo com voce plenamente