Minha prima acha um absurdo eu ficar nua na frente do meu pai. Por quê?

Contei para uma amiga que fui na clínica onde meu pai trabalha. Ele é dermatologista. Contei que tirei a blusa e ele começou a apalpar meus seios e marcou com o canetão para mostrar a cicatriz. Ela arregalou os olhos de indignação.

Mas continuei contando. Disse que tive que tirar a calcinha para mostrar umas manchinhas avermelhadas na virilha e ela ficou mais indignada ainda!

- Eu nunca ia deixar isso! Que absurdo !!! - ela falou!

Eu nem soube o que responder...

E ela ficou indignada porque eu fiquei sem calcinha no dermatologista, que é meu pai por sinal, sendo que ele estava avaliando o foliculite do meu corpo nú!

E ela ainda quer fazer medicina... Fala sério

Comments

  • Que mania feia de ficar pensando que todo pai e um tarado pedófilo molestador sexual, o cara ti criou deste que você era uma criança, limpou sua bunda, aguentava seu choro, ele e um dermatologista, vai ser uma das pessoas que mais vai ti amar na vida, *****, antes um pai ou uma mãe fazendo isso do que um estranho, sem sobra de duvidas!

  • Acho que não tem nada demais!

  • Também não deixaria (sou homem) minha mãe me ver nú preferia outra dermatologista de preferência mulher.

  • se vc não tiver confiança em seu pai vai confiar a quem então ? essa amiga sua é muito infantil isso sim

  • antes ele do que outro homem né. Particulamente, eu não faria, eu preferiria ir em uma dermatologista (MULHER)

  • Nada haver, ela é simplesmente mais uma dessas pessoas conservadoras demais kkkkk

  • mais é meio estranho isso eu também jamais faria.......................'-'

Sign In or Register to comment.