URGENTE! Dor ao engolir liquidos, o que pode ser? Alguém pode me ajudar?

Tem uns 4 dias que começou está dor.

Quando como algo tudo ok, não sinto nada, mas basta eu tomar algum liquido: água,sucos, refrigerantes. Que ao descer, sinto uma dor como se fosse na costela do lado direito, como se fosse uma dor de algo se abrindo. É tipo na costela, sentido diafragma. A dor é intensa na hora que dá ( não é insuportável, mais incomoda bastante ). Mas quando o liquido desce totalmente para o estômago a dor passa. Mas ta me incomodando essa dor toda hora que bebo liquido.... a sensação que dá é que o liquido tá indo pra costela...dá uma agonia sabe? Aff... nunca senti isso, o que pode ser gente?

ps: Não fui no médico pq não é uma dooooooorrrr é uma dor que incomoda, médico pra mim é só em casos de dor extrema. Entendem?

Alguém aqui já sentiu algo parecido? Algum médico? Enfermeiro? Poderia me esclarecer, agradeço!

Bjs

Comments

  • OLHA, LIZ,... É GRAVE... BRINCADEIRINHA!

    PELO QUE VC CONTOU O QUE PARECE ESTAR OCORRENDO É QUE VC ESTÁ APRESENTANDO UM QUADRO DE FALTA DE COORDENAÇÃO NA ENTRADA/SAÍDA DE AR ENQUANDO INGERE LÍQUIDO.

    EU EXPLICO: QUANDO INGERIMOS ALIMENTOS, UMA VÁLVULA SE ABRE E FECHA COORDENADAMENTE PARA ALTERNAR A PASSAGEM DA MASSA E A NOSSA RESPIRAÇÃO. VOCÊ SABE QUE NOSSA RESPIRAÇÃO E ALIMENTAÇÃO UTILIZAM UM MESMO CANAL INICIALMENTE, DEPOIS É QUE O AR VAI PARA UM LOCAL (PULMÃO) E OS ALIMENTOS PARA OUTRO (ESTÔMAGO) OU SEJA, SE VC COME RAPIDAMENTE, OU BEBE ALGO RAPIDAMENTE, PODE OCORRER DO LÍQUIDO PASSAR PELO CANAL TÃO RAPIDAMENTE QUE UM POUCO DELE INVADE O SISTEMA RESPIRATÓRIO. QUANDO ISSO OCORRE É DOLORIDO E DÁ ESSA IMPRESSÃO DE QUE O PULMÃO ESTÁ QUEIMANDO, E É ESSA DOR NAS COSTELAS QUE VC ESTÁ SENTINDO.

    ENTÃO TE ACONSELHO A COMER E BEBER EM VELOCIDADE NORMAL, MEU BEBÊ, POIS SUA GLOTE, NEM A DE NINGUÉM, TRABALHA EM VELOCIDADE 5. ABRAÇÃO

  • Pelo que vc relata da a impressao de garganta inflamada ,mas qdo come não sente dor ,deve ser outra coisa ,qdo o alimento passa pela garganta e vai para o estomago,consulte um clinico geral qto antes não deixe agravar a situação, bom dia

  • Pode ser faringite,mas é bom buscar ajuda para examinar e ter um laudo conclusivo.

  • Vá ao médico porque pode não ser uma dor insuportável, mas pode ser alguma coisa grave... E tambem acho que ninguém têm a mínima ideia do que possa ser, porque tomar líquido e sentir dor e quando come não sente, é estranho... Penso que o líquido seja até mais 'frágil' que a comida.....:')

  • deve ser garganta inflamada !

  • isto só é um linfonodo.hj

    só vai virar cancer se vc n/ for ao medico!

  • Vá logo ao médico antes que a sua situação piore.

Sign In or Register to comment.