Vocês não acham cedo demais para apontar, Atletico Mg e o Vaco como Cavalo paraguaio?
Ate que o vasco já era de se esperar não vejo um grande time esse do vasco não,acho q gremio e inter e cruzeiro em mais força que o vasco.
Atletico mg, mesmo nos ultimos 3 jogos não ter vencido continua na liderança e o Fluminense deixa a desejar muito.
acho q o galo só vai perde esse titulo para ele mesmo, apesar de ser colorada acho cedo afirma q o galo é cavalo paraguaio.
Comments
os times que estaram no g4 vão brigar pelo titulo e os outros vão se v o d e r e ai ja era meu
chapa atletico mineiro,vasco,grêmio e fluminense
o problema é o galo ja mostrou ansiedade e preocupação, falta de segurança e isso demonstra q esta arregando
refugada sinistra....
bi campeao da taça flanelinha do brasileirao vai prooo... uashuash'
O Inter é mais cavalo paraguaio que todos os times que vc mencionou kkkkkk...
Não tem nada definido ainda, falta muito para poder apontar um favorito. mas axo que entre os melhores elencos do brasil o galo estaria em terceiro ou 4to em uma ordem assim. COR, INT, CRU, GALO, chum, GRE, GOI.
Sobrinha - são pocotósssssssssssssss -
Iasmin Inter., Leticia Maria Cruzeirense,Anderson Lucas S.C.C.P,Anderson Morais SCCP,Rafael Brasileiro de coração,Em Minas tem 2 dessa,Ronaldinho em Beagá, Capitão Nascimento,Bernard C.A.M., Blink 182,Rafaela CAM,Mauro SPFC,Freitas C.E.C.,Leonardo CRF,Capitão Nascimento,Lew, Dudu,Vongola santista chapa quente, Freitas chapa quente, Danilo Santista, Scorpion,Dedé o Mito,Cidadão honrário de beagá,Cruzeiro máfia azul,Rafaela,Mr. Thug Gremista,Hiago,Renovascão,Away nilzer,Máaaaazin...,Bob Marley,Corinthians o mais invejado,João Inter maior do Sul,Mateus,Rafaela,,1º campeão mundial,Jéssa, Daniel Marcos GEC, Máfia Azul, Gremio Slipknot.Lew,Fgner mendez, Congregadores , Angel, Leocádio, Tom Peter, marck, Mari, Ygor SFC, Choque Total, Luh, Juninho, Bnender, Steven CRF, Leo cRF, Leo colocardo, Blader caçador de troll, Jéssica SPFC, Raça Verdão, Guria, Gilvan e Perrella neles rumo a CBF !!
Bem a tradição dos dois times mostram q são eternos vices
esse meio de campeonato é de definições, depois das próximas 5 rodadas,os times que estarem no g4 vão ser os que brigarão pelo título.
essa é minha opinião.
Meu DEUS Vc e linda, ABANA PAPAI.
-------------------------
Oh Iasmin, me negativaram so pq achei vc linda kkk