Vocês não acham cedo demais para apontar, Atletico Mg e o Vaco como Cavalo paraguaio?

Ate que o vasco já era de se esperar não vejo um grande time esse do vasco não,acho q gremio e inter e cruzeiro em mais força que o vasco.

Atletico mg, mesmo nos ultimos 3 jogos não ter vencido continua na liderança e o Fluminense deixa a desejar muito.

acho q o galo só vai perde esse titulo para ele mesmo, apesar de ser colorada acho cedo afirma q o galo é cavalo paraguaio.

Comments

• os times que estaram no g4 vão brigar pelo titulo e os outros vão se v o d e r e ai ja era meu

chapa atletico mineiro,vasco,grêmio e fluminense

• o problema é o galo ja mostrou ansiedade e preocupação, falta de segurança e isso demonstra q esta arregando

• refugada sinistra....

bi campeao da taça flanelinha do brasileirao vai prooo... uashuash'

• O Inter é mais cavalo paraguaio que todos os times que vc mencionou kkkkkk...

• Não tem nada definido ainda, falta muito para poder apontar um favorito. mas axo que entre os melhores elencos do brasil o galo estaria em terceiro ou 4to em uma ordem assim. COR, INT, CRU, GALO, chum, GRE, GOI.

• Sobrinha - são pocotósssssssssssssss -

Iasmin Inter., Leticia Maria Cruzeirense,Anderson Lucas S.C.C.P,Anderson Morais SCCP,Rafael Brasileiro de coração,Em Minas tem 2 dessa,Ronaldinho em Beagá, Capitão Nascimento,Bernard C.A.M., Blink 182,Rafaela CAM,Mauro SPFC,Freitas C.E.C.,Leonardo CRF,Capitão Nascimento,Lew, Dudu,Vongola santista chapa quente, Freitas chapa quente, Danilo Santista, Scorpion,Dedé o Mito,Cidadão honrário de beagá,Cruzeiro máfia azul,Rafaela,Mr. Thug Gremista,Hiago,Renovascão,Away nilzer,Máaaaazin...,Bob Marley,Corinthians o mais invejado,João Inter maior do Sul,Mateus,Rafaela,,1º campeão mundial,Jéssa, Daniel Marcos GEC, Máfia Azul, Gremio Slipknot.Lew,Fgner mendez, Congregadores , Angel, Leocádio, Tom Peter, marck, Mari, Ygor SFC, Choque Total, Luh, Juninho, Bnender, Steven CRF, Leo cRF, Leo colocardo, Blader caçador de troll, Jéssica SPFC, Raça Verdão, Guria, Gilvan e Perrella neles rumo a CBF !!

• Bem a tradição dos dois times mostram q são eternos vices

• esse meio de campeonato é de definições, depois das próximas 5 rodadas,os times que estarem no g4 vão ser os que brigarão pelo título.

essa é minha opinião.

• Meu DEUS Vc e linda, ABANA PAPAI.

-------------------------

Oh Iasmin, me negativaram so pq achei vc linda kkk

Sign In or Register to comment.