O que sera?
Transei com meu fikante no domingo, foi minha 2ª vez c ele, doeu mto tbm, mas acho que eh pq estou perto de mesntruar. Apartir da segunda-feira começou a sair da minha vagina uma secreçao esbranquiçada, isso nunca aconteceu... e nao nessa quantidade! tbm sinto uma coceira q as vezes incomoda um pouco. Vcs imaginam o q seja isso? Estavamos com camisinha, por isso achu q n eh uma DST.
Desde já.. Obrigada!
Update:mtO obrigada a todos que me responderam, acho que eh candidiase msmo.
por enquanto não dah p ir no ginecologista.. vcs me indicariam alguma pomada, e qnto custa + ou -?
Comments
O melhor claro que é procurar um médico ...
mas como sempre é bom saber de alhuma opinião ... lá vai ...
pode ser um processo alérgico ao látex da camisinha ...
ou vc já estava com alguma alteração na flora vaginal, e com a relação sensibilizou a área tendo um descontrole da flora (pode ser uma candidíase) esbranquiçado, odor diferente do normal e coceirinha (que irrita) ...
ou outro tipo de infecção ...
acredito que seja candidiase, pois está proximo da sua menstruação ... (seu organismo fica mais sensivel)...
dica: Banhe o local com agua e bicarbonato ... dará uma aliviada ...
Boa Sorte!
Pelo o que vc fala deve ser mesmo candidÃase. E ela só é tratada com pomada e um comprimidinho pra vc tomar. Para isso vc deve mesmo consultar um médico para ter certeza.
Mas fique tranquila, isso é uma coisa muito comum que acontece com toda mulher, mas que merece atenção. Procure um médico o quanto antes.
Coceira e corrimento é sinal de candidiase.
Mas não é DST e não é grave, é normal acontecer, toda mulher vai ter um dia na vida. Mas procure logo um medico, se for candidiase vc vai usar uma pomada, mas se não for precisa saber logo o que é.
Olha sou muito novo para essas coisas, tenho 13 años!Mas pode naum ser aids, essas doenças, mas existem várias outras doenças, sexualmente transmissiveis entaum vai para um hospital mais próximo, pode ser cifris, q/ é transmitida atravéz do beijo, sei lá vai no hospital q/ vc vai ver!!
vc deve estar com corrimento,o que tambem pode causar cosseira.procure um gine.ele irá te recitar um remédio.
Procure um medico... com saude naum s brinca....
kisses... =-]]
vá num ginecologista pra tirar sua duvida....pode ter sido uma reação alegica a camisinha....ir ao medico é a melhor opção...
Olha só é melhor vc ir a um medico pois isso ta muito estranho....
t+
Procure orientação médica.