Foi indireta pra mim,não foi?

Hj,dia da mulher,eu fui conversar com uma colega minha só que ela estava abraçando uma outra e desjando parabéns pelo dia e tal...Na hora que ví as duas,eu falei para a outra:_Feliz dia da mulher...

Ela virou pra mim e disse:_Hj é dia da feminilidade...

Ps:Quem já viu outra perguntas minhas sabe que não sou vaidosa nem feminina...

O que ela disse foi pra mim mesmo ou fiquei cismada?

Update:

Shirley:Eu nunca gostei,naturalemnte,desse tipo de roupa.Eu sempre quis que gostassem de mim pelo que sou e não pelo meu corpo(no caso,os homens) e sempre quis apostar em beleza natural...Quem gostar de mim,vai ter que ser do jeito que sou...

Eu não acho que o jeito das outras vestirem seja vulgar,mas é que a roupa fala sobre elas,assim como fala sobre mim...Elas querem seduzir os homens e eu não...Quero ser quem sou...

Comments

  • Pode até ter sido pra vc, mas não vc não pode se doer!!! Mulher inteligente não usa o corpo, usa a mente...nem precisa mostrar o corpo pra mostrar que é feminina...O importante é ser mulher e ter caráter!!

  • Gostaria de te fazer algumas perguntas:

    -vc acha que se vestir ou parecer feminina, enfim, parecer-se mais com o esteriótipo que a sociedade em que vivemos criou para a mulher seria futilidade?

    -pq vc não se não sente confortável adotando esse tipo de aparência?

    Mas a questão é, vc não quer seduzir os homens, portanto veste-se de maneira mais masculina.

    Isso faz com que as meninas achem que vc é lésbica.

    Assim elas ficam com medo de vc.

    Entenda esse medo.

    Vc passa a ser como um menino.

    Elas pensam:

    "se eu der moleza ela vai achar que eu estou querendo alguma coisa, vai achar que eu estou a fim dela, vai querer ficar comigo."

    Veja, uma mulher se sente a vontade para fazer elogios, abraçar uma amiga, mas ela não faz isso com um homem, pq o relacionamento entre homens e mulheres é regido por várias regras não escritas.

    A impressão que eu tenho é que vc fica magoada com esse tipo de comentário.

    Na adolescência tudo é muito padronizado: homem não chora, mulher se veste e age de tal maneira e por aí vai....

    As suas colegas querem saber quem é vc:

    vc é uma amiga como uma menina, ou vc é como um menino, alguém que pode ter interesse além de amizade.

    Enfim, vc é homo ou heterossexual?

    Claro que, independente da sua opção sexual vc é mulher e pode ser parabenizada pelo dia da mulher.

    Mas como eu disse, na adolescência, tudo e muito fixo, então, suas colegas estão em dúvida em relação a vc.

  • Olha, é dificel saber né, mas pelo que vc falou, acho que foi indireta sim, infelizmente algumas mulheres acham que pra ser mulher tem que ter isso de ser vaidosa, ir ao salão, estar com a unha feita, cabelo arrumado, roupa da moda e tals, mas a gente sabe que ser mulher é muito mais do que isso, essas coisas são besteiras impostas por uma sociedade ipocrita.

Sign In or Register to comment.