O que fazer nessa situação?

tenho 14 anos, ela 15, passamos a estudar juntos esse ano, e ela foi daquele tipo que eu vi e ela já ficou na minha cabeça, mas acontece que sou timido, e não tenho coragem de falar com ela, já me aproximei algumas vezes, mas na hora gelo e travo, e nesse meio tempo, ela passou a se envolver com um dos meus melhores amigos, não namoram nem nada, mas ele gosta dela, e ela já deve estar desenvolvendo algo por ele, agora gostaria de saber o que fazer, se eu falar pra ela o que eu sinto e tal, posso acabar dando problmas em amizades, e ele é um grande amigo, mas ela não sai da minha cabeça.

Comments

• A partir do momento em que você se ''calou'' e deixou o seu amigo se aproximar, você complicou MUITO a sua situação. Mas, o que se pode fazer agora é tentar se aproximar ao máximo dela. Já que você é bastante tímido, tenta manter contato por facebook, whats app, sms... Ou de alguma outra forma. E assim que você tiver uma oportunidade e certa segurança, conversa com o seu amigo e com ela. Você disse que ele gosta dela, mas o quanto é esse gostar? É ao ponto de terminar a amizade, caso algum outro amigo se interessar por ela? Ou é só aquele sentimento de paquera? Tenta conversar com ele sobre isso também.

Boa sorte!

• pence mais em vc não pode deixar um amor escapar vai cara fala com ela falow

Sign In or Register to comment.