Minha amiga tentou me beijar quando eu estava bêbada e agora?

Eu só amiga dela a uns 3 anos e nunca esperei isso agente foi em uma boate e eu bebi demais passei dos limites sabe mais ela não estava tanto assim e no banheiro ela veio tentar me beijar eu tipo depois do chock parei ela e falei pra ela parar agora não sei mais como olhar na cara dela o que eu faço?

Comments

  • quem dera minha amiga fazer isso comigo hahah

  • ** de bêbado não tem dono...

  • Tenha certeza, ela gosta de voce a um bom tempo ja, so tava esperando a oportunidade kk mas se ela e sua amiga ou voce pode pensar na possibilidade de voces duas ou voce conversa com ela e realmente diz que nao quer nada e que gosta de homem (:

  • sei la, fala pra ela que nao é o que voce quer, e tal, e ouça a versao dela (se ela tiver algo a contar)

  • abestada! e pq não beijou???????????

  • Oxi. ela vai usar a desculpa que tava bebda e vai ficar tudo bem . mas ela esta apaixonada por vocÊ secretamente,que fique clARO.

  • Chega você e conversa com ela o porque ela fez aquilo, se você gostou e quer continuar diz, caso não quer diz que você não curte isso e que é melhor ela esquecer disso e não fazer de novo.

  • ela estava consciente do que estava fazendo neh ... vai ver foi por impulso ... clima da hora

    Procure ela e conversem sobre o que aconteceu ... vai por mim o dialogo resolve ... bjus

  • E agora você descobriu que ela é lesbica u queria sentir apenas prazer contigo, bola pra frente que atrás vem gente tu é uma menina carente com meleca nos dentes, como já dizia meu velho pai, mais vale uma pedra no caminho do que duas nos rins.

  • Vai procurar saber , o jeito dela, vai pgt coisas sobre ela e depois tu descobre, ela pode ser bi

Sign In or Register to comment.