Pq. Deus é tao injusto para com muitos?

Pobres famélicos da África, crianças desnutridas, doentes de aids do continente Africano, pobres passando frio e fome pelo mundo.

Comments

  • Deus não tem nada com isso, muito pelo contrário

    ele deixa ver que alimenta, quem cuida, quem ama

    e depois diz: Vocês não me vestiram, não cuidaram de mim, não me alimentaram

    E muitos responderão: Nem te conheço, nunca te vi, como podia fazer algo para vc?

    E ele explica que quando não fizemos a quem estava do nosso lado, ou distante, necessitando de ajuda, deixamos SIM de fazer a ele.

    Valeu?

    Faça sua parte

    Abraços

  • Não é DEUS não Jack, são as pessoas que são injustas, a humanidade é injusta! abraços!

  • Desconfio que é porque ele não existe, é apenas uma invenção humana, como Papai Noel. Acho que qualquer um razoavelmente inteligente e que não seja hipócrita consigo mesmo chega a essa mesma conclusão. Se existisse mesmo não haveria tanta injustiça e ele já teria aparecido pra nós. É como dizia o José Saramago: Se Deus existe mesmo por que ele não toma o café da manhã com o papa? Pois então... Antigamente "provava-se" a inexistência dele na U.R.S.S. prendendo o religioso numa cela, sem comida e sem água, sugerindo que o crente pedisse essas coisas pra... Deus... E muitos foram convertidos ao ateísmo assim. Até mais.

  • A CULPA NÃO É D DEUS,A PROVA DISTO SÃO OS MUITOS RECURSOS Q ELE DEU A RAÇA HUMANA.UM DESTES RECURSOS É A INTELIGENCIA.POREM SE O SER HUMANO SE REVOLTA COM SEU CRIADOR,E SE RECUSA A AJUDAR SEU PROXIMO ,Q CULPA DEUS TEM?SE DEUS É O CULPADO POR TAL NEGLIGENCIA,TODOS OS PAIS Q ENSINAM SEUS FILHOS O VALOR DO SER HUMANO,E TAIS FILHOS SE RECUSAM A VALORIZAR,ESSES PAIS SAO CULPADOS

  • Deus não é justo ou injusto com ninguém ,

    São os próprios seres humanos que deveriam respeitar a cuidar da própria espécie que cultivam

    o egoísmo e ignorância .

    A África foi explorada e colonizada durante séculos depois foi abandonada .

    Enquanto as pessoas disperdiçam comida , fazem guerra de tomates e os governos gastam milhões com guerras etc a África continua esquecida .

    Quase 1 milhão de pessoas podem morrer de fome na Somália nos próximos 4 meses caso nada seja feito imediatamente .

  • Deus só é injusto para quem não é justo com ele, pois ele não castiga ninguém, se cada um fizer sua parte ,nada fica difícil.AMOR, AMOR E MAIS AMOR AO PRÓXIMO.MUITA PAZ.

    São aprovações na vida, observe sem criticas. Seja feliz

  • Porque isto esta previsto na torá,só os judeus são o povo escolhido de YHWH aqui na Terra.Depois da primeira vinda do messias que todos os não-judeus terão a chance de serem salvos

  • Taí... vou morrer sem entender, e não mais me bastam essas respostas de cunho religioso, disso já estou farta também.

    Por que Deus é tão injusto com muitos? taí... não sei.

Sign In or Register to comment.