O que Aconteceu com o Rock in rio ?

Como o rock in rio mudou , muitas bandas mó nada ver colam laa . Tipo nada contra a Claudia leite e a shakira mais ela nao combina com rock n roll , olha o nome > "ROCK IN RIO ", naum intendo o motivo delas aparecer por la !!

logo logo vai ser normal essas bandinhas idiotas e coloridas ir pra la !!

é revoltante praquem curti rock !!

Update:

Realmente tem boas bandas por la , mais vamos reponder ai pensando na parte ruim da situaçao !

Comments

  • É Revoltante =/

    Mas fica tranquilo, que daqui alguns anos, essas bandinhas de mérda "POP, EMOCORE" entre outros lixos... irão acabar... Mas o Rock não, o Rock é eterno.

  • ▓▓▓

    ▒▒▒▓▓

    ▒▒▒▒▒▓

    ▒▒▒▒▒▒▓

    ▒▒▒▒▒▒▓

    ▒▒▒▒▒▒▒▓

    ▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓

    ▒▓▓▓▓▓▓░░░▓

    ▒▓░░░░▓░░░░▓

    ▓░░░░░░▓░▓░▓

    ▓░░░░░░▓░░░▓

    ▓░░▓░░░▓▓▓▓

    ▒▓░░░░▓▒▒▒▒▓

    ▒▒▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓

    ▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓

    ▒▒▒▒▒▓▓▓▒▒▒▒▓

    ▒▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓

    ▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓

    ▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓

    ▒▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓

    ▒▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ▒▓▒▒▒▒▒▒▒▓

    Eu não sei, mas o Homer sabe!!!!

  • Sim mais as pessoas nao veem que tem muitas bandas boas no Rock in Rio

    ---------------------------------------------

    se for pensar na parte ruim eu passo a noite escrevendo chingamentos

  • O problema é que o empresário dono da marca que organiza o evento "Roberto Medina", visa exclusivamente o lucro do evento.

    Então coloca ritmos diversos para atrair mais público e consequentemente ganha mais grana.

    Realmente o Rock in rio esta bem descaracterizado !!

  • to mt decepcionada o rock in rio virou pop in rio so vao ter dois dias q realmente serao bons 25/09 e 02/10 e nada a ver claudia leitte poxa ela toca o ano todo em micaretas por ai ja os roqueiros consagrados nao. Eu vou no dia 25/09 espero que a organizacao na entrada tbm naodeixe a desejar

  • CARA.LHO! Todo mundo fica reclamando dessa M.ERDA de "Rock in Rio", mas o que vocês NÃO entendem, é que SEMPRE ouveram bandas de outros gêneros musicais tocando nesse evento. Ele nao é APENAS de rock, porr.a. Que inferno, eu quero que as pessoas que ficam chorando por isso morram, seus emos.

    E outra que nem vale dar tanto valor a esse evento, Rock In Rio sempre esteve longe de ser um ótimo Festival.

  • infelizmente é dificil de acreditar,

    mais acredito no Rock and Roll e acredito que um dia ele vai ser mais respeitado no Brasil.

  • ei uma vez eu fiz a mesma pergunta um pouquinho diferente eu perguntei se os rockeiro não sentem raiva por o unico evento de rock do brasil ter essa pohhas e teve gente que falaram que estava errado e que o rock in rio sempre foi assim e falaram que sou mal desinformado por isso + eu sei que sempre foi assim o rock in rio + só acho q não deve ser para sempre assim e eram dois carinha úm tal jf winckler e um tal de joão pedro ficavam que tava falado isso + se eles não ligam e esse pesoal que não da minima para isso não são rockeros de verdade são uns m.e.e.r.d.d.d.h.a.s.

Sign In or Register to comment.