oque acham do cdz omega?

até que achei legal, mas alguns personagens estão muito infantis, oque vcs acham desses novos cavaleiros?

Comments

• pois bem, eles sao legais, mas para ja era fã,e meio complicado de dizer... eles pegaram esse omega e fizeram pesquisas com as crianças de hoje em dia sobre o que faria elas assistir um anime.por ex: para atrair o publico feminino eles colocaram mais mulheres no anime(nao que seja ruim),eles colocaram um personagem que é ninja(so para dizer que "ah tem um ninja, da hora!"),saco? infelizmente as crinanças de hoje em dia estao cada vez amadurecendo mais cedo, e a tendencia e termos cada vez mais desenhos meio"infantizados" para tentar atrair o publico infantil.

espero ter ajudado ^^

• ate agora o que eu realmente gostei a idéia de alguns personagens(a maioria eu não gostei mais tudo bem)

• para quem é fã de cdz esse omega ao menos para mim é um lixo,prefiro muito mais o lost canvas que estava com animacão fantastica e história melhor ainda,que essa continuacão mal feita,pense comigo para que o seiya usaria a armadura de sagitario sendo que contra o apolo ele chegou no apice do poder de pegasu se tornando um deus

• eu achei interessante, mas um pouco repetitivo, ele lembra e muito o original. começa com uma batalha(guerra galatica) que nao é concluida(forças ocultas no santuario), pegam os cav. de prata(x prata), depois os de ouro(12 casas), mas é legal. a que eu mais gostei foi a yuna(lembra o shun). além de ser linda, ela é muito poderosa. mas, vamos ver no que vai dar!

visite meu blog!

deckdeanime.blogspot.com.br

Sign In or Register to comment.