sucesso vs saúde!é possível alcançar o sucesso com sua saúde em dia?
colocar no ring sucesso vs saúde é idiotice.conciliar sucesso com doença é a mesma coisa que conciliar o fogo com pólvora.
qual seria o segredo de alcançar o sucesso com uma vida saudavel?
porque atingir as metas mas morrer por isso é loucura e burrice.
ate onde eu sei o único que tem sucesso com a morte é o agente funerário!!!!!!
Comments
Até que enfim consegui clicar na tua pergunta e respondê-la. De tarde eu dei uma passadinha aqui, mas não pude respondê-la ¬¬ só deu para eu responder uma perguntinha lá :/ que mundo cruel.. Ok, sem dramas kkkkk'
Alcançar o sucesso com a saúde em dia ? Ué, porque não ?
Acho que uma coisa não tem nada haver com a outra. Quem está acostumado a ter uma vida sedentária e uma alimentação não saudável irá continuar assim independentemente de ter ou não sucesso na vida.
Ex:
Alguém bem sucedido na vida que se preocupa com a saúde, irá deixar a "preguiça" de lado e ir praticar algum esporte ou no mínimo trocar o transporte diário (carro, moto, etc..) por uma caminhada. Se o horário de almoço durante o trabalho for muito curto, é simples.. não precisa comer aquele X-burger que deixa qualquer um com o estômago pesado, basta comer um lanchinho saudável. Trocar refrigerantes (coca-cola, sprite, fanta etc..) por um suco natural.
A questão e que.. na vida, TUDO que temos, somos ou fazemos depende de nossas escolhas.
É muito mais prazeroso ter uma vida saudável do que uma vida sedentária, uma vida "morta". rsrs'
E em questão de "porque atingir as metas mas morrer por isso é loucura e burrice."
Antes atingir todas minhas metas e morrer do que viver toda uma vida sem atingir meta nenhuma. hihi'
BeijãO e vê se não desaparece.
PS você escolheu a categoria errada para perguntar isto.. as fãs estão mais preocupadas em pegar os 2 miseráveis pontos do que ajudar alguém. xD
Muita gente consegue, aqueles que sabem conciliar a fama com a saúde.....cuidam do corpo, não fumam, tem bastante e outros ficam tão deslumbrados que dão com os burros nágua.....é assim mesmo.......
bjos Logan
Não. Tudo tem o preço, inclusive o sucesso. O homem gasta toda a sua saúde tentando ter sucesso e dinheiro e depois gasta todo o dinheiroe o sucesso tentando ter saude...
Ã. Tudo tem a dedicação e devoção, ação e reação.