Ja tiveram uma amigo assim? Oque fazer?

ela e um chato viciado em dois animes so fala disso e eu n entendo nada (eu não sou viciado como ele e nem quero) e ele ainda me envia videos pra fala que e **** e se eu n concordo ele não me ajuda, eu peço ajuda no jogo e ele me dar dicas e trapaças e etc. e eu gosto mais se eu faço algo errado ele me dar um fora (me chama de idiota (parecido)) numa rede social (eu não falo qual porque ele tem yahoo e vai saber e me zuar muito) ele sempre conversa comigo (sobre garotas mais eu minto porque eu não sou como ele pega qualquer uma eu quero uma especial) tipo ele fala que pegou uma e n confia em mim pra falar qual e tipo quando ele pega uma eu tenho que concorda (mesmo n sendo bonita) se não ele vai me zuar de gay (ele faz isso com um cara na escola e ele sempre e zuado e sempre se mantem de cabeça erguida porque ja e acostumado eu n se isso acontecer todos me zuam porque eu fico nessa galera). Ele me conta tudo que acontece na vida dele e pra todos os amigos parece que ele quer esbanja a sua perfeição. todos dizem que ele e perfeito pos so tira nota alta, (e quando não consegui ele pega a prova dos outros e compara pra ver se n tem nenhum erro se tem ele falar pro professor e ele consegui aumentar sua nota),sabe sobre todos os animes , conhecer todos,consegui todas as garotas (menos da sala pos elas sabem que ele e tipo um nerdão se as que ele pega que n são da escola soubesse dele elas rejeitariam) ele tem um curso aprende tudo sobre informatica que se eu fosse la todos me zoariam.

ele falou que uma garota popular e bonita beijou ele da sala eu n acredito e ele espanhou pra todos so quero ver mais n comentam pessualmente nada. ele sabe todos os macetes dos jogos e eu eu continuar vocês vão ficar com inveja.

eu sou o tipo que quero viver, jogar jogos, assistir animes legais ,ter uma namorada(ou namorado sou bi mais se ele souber me zoa muito) perfeita pra min, tenho conhecimento na musica quero ser produtor musical

ps; na rede social ele fica como irmão dele me zuando toda hora contei um segredo e ele espanhou (era mentira mais so ele se importou se eu n mentisse ele ia me zuar de gay e o resto da sala são mais de 40), ele tem um ego gigante e so quer supera o irmão dele (ele machuca ele e quando ta no pc me zoa)nunca conheci e nem quero

Eu quero saber como n ficar invejado com ele?

as vezes eu n tenho n sei explicar mais as vezes eu sinto que sou melhor do que ele mais tem vezes que n

quero super esse q n?

Comments

  • Eu sou como ele(a nao ser na parte das garotas, tbm quero uma especial) mas meus amigos tbm sao como eu, entaum acho q naum sei bem o q é inveja um amigo ou ser invejado....mas vc naum tem que inveja-lo, afinal vc é o que quer naum é??? c quisec ser diferente seria!!!!

    e naum se importe com a opiniao dele....FO.DA.SS.E c ele aca q é gay naum sair pegando todas por querer alguem especial, quem ta errado é ele!!!!!

    nao fique ligando pra opiniao dos outros nao brother seja vc mesmo naum ligue pros outros!

  • olha,não vejo ele como seu amigo

    melhor se afasta e procura novas amizades

  • Só li algumas partes mais ele parece ser perfeito

    Que bom q vc tem ele como amigo

    amigo ou inimigo

    tire proveito de sua perfeição

  • tente superar ele, oq ele for seja em dobro, se ele te zoa, zoa ele tambe.

    esse otario ñ deve catar ninguem.

Sign In or Register to comment.