Tenho 15 anos e quero tomar bomba. Quais as consequencias e as vantagens?

Gente malho a 1 mes , tenho 15 anos e peso 61kg tenho 1.70 de altura. Queria tomar bomba e ficar mais forte, sera que tem algum risco?

Comments

  • Bom...Antes De Você Optar Em Usar Bomba Você Deve Saber Que Ele É Um Medicamento Usado Em Cavalos...A Principio Você Ganhará Musculos Assim Como Deseja Pois A Bomba Estimula O Crescimento De Massa Muscular Mas Tem Um Porém Depois Da Primeira Dose Você Não Pode Parar Mais Por Que A Bomba E Uma Droga,E Como Você Deve Saber Toda Droga Vicia...E Se Caso Você Venha A Parar De Ultilizar A Bomba Todos Aqueles Musculos Que Você Adquiriu No Começo Vão Deixar De Ser Musculos E Passaram A Ser Apenas Massas Defeituosas Que Você Tera Que Carregar Para O Resto Da Sua Vida A Menos Que Você Opte Por Uma Cirurgia,A Bomba Tambem Pode Causar Impotencia Sexual,Aumento Da Pressao Sanguinea,Acne,Aumento Excessivo Do Coracão,Niveis De Colestorol Ruim...Entre Outros Riscos...Lembrando Que O Uso Da Bomba Devido Aos Varios Problemas De Saude Que Ela Causa Pode Levar A Morte...Entao Meu Jovem Sera Que Vale A Pena Correr Todos Esses Riscos So Para Ficar Mais Forte?...Eu Recomendo Que Você Pense Bem Antes De Cometer Esse Grande Erro...Espero Ter Conseguido Ajudar...

  • Muitos, muitos riscos.

  • Amigo, não faça isso.

    Se vc tomar "Bomba" vc ficará forte claro, mas so dura por volta de 2 a 3 anos. Vc tem que tomar de mes em mes.

    Depois desses 3 anos, sua pele começara a envelhcer muito rápido, fora do normal, e a sua força muscular ficará baixa, alguns até desenvolvem cancer.

    Veja o minotauro (lutador de ufc que toma "bomba") , o cara era super forte enquanto tomava depois ele ficou parecendo uma bexiga mucha.

    Pense bem cara...

  • não vai dar certo, vantagem que você vai ficar forte, consequencia é que vai ter sequelas daqui uns tempos

Sign In or Register to comment.