Será que esse Jesus que todo mundo fala existiu mesmo?

tenho minhas duvidas...alguem pode me provar sem esses contos contidos na biblia? por favor

saudação

Update:

Querida Sula....e não sou

gostaria de lhe esclarecer que sou Homem...com H Maiúsculo de Hmomem e não uma mulher conforme vc me cjhamou de querida. troca ja este artigo para maisculino viu?

saudação

Comments

• E............................ vc ainda acredita nessa história????

Terão mesmo que lhe provar seja o que for?????

Não lhe basta a sua certeza????

Lembre-se que o primeiro pecado da humanidade foi a Fé.

A primeira virtude, o primeiro passo em direcção á verdade, foi a Dúvida.

Pq acreditar em coisas sem nexo???

• Acto, provar nunca poderemos de fato. Mas Ele é real para mim, pq Eu o deixei entrar em meu coração, aceitando a obra redentora e libertadora que Ele fez. Ele também mudou e curou alguns problemas que eu tinha. Pra mim, Ele é completamente real.

beijos

• Provar , é meio dificil principalmente para quem não tem habito nem de pensar nele .mas eu tambem fui como vc contestava tudo>Depois de muito sofrimento eu me apeguei a Jesus e ele me acolheu , nunca mais eu sofri.Pois Ele ensina que devemos nos amar e muito e ser feliz .Jesus não tinha Igreja , Ele era a Igreja e Ele dizia não vim chamar os justos , mas os pecadores ao arrependimento.E pecar é ser fraco .Passei a sentir a presença Dele a me dirigir em meus atos .Eu sinto a sua presença , e sei com certeza que Ele vive em Mim.Não preciso provar nada a ninguem só para mim.

• Eu particularmente acho que não,como um Deus de justiça como seus seguidores gritam aos quatro cantos,tira à vida de uma dona de casa ou de um chefe de familia que o único pecado é tratar de suas familias com toda dedicação e carinho,enquanto tarados ,assasinos e a rale que nos conhecemos pelas mídias estão vendendo saúde e espalhando maldade.

• O que eu realmente não entendo é o motivo de você ter mudado o seu discurso de cristão que crê em Deus para o de incrédulo. Isso contradiz inclusive o a sua apresentação do seu perfil:

Sou um Acto:

Sobre mim: Esta oração mesmo que não sinta vontade!!! Levará apenas um minuto. Você

nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!! Boas coisas acontecem quando você

menos espera!!! Mude o número do assunto antes de passar esta prece adiante.

----------------------...

Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver

e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado porque Você é o Deus do perdão e da

compaixão. Você tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me

neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento

a Você.

Eu peço agora por Seu perdão. Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos

e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão

plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente

para poder Ouví-lo. Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas .

Me desculpe mas isso é muito contraditório não acha?Afinal, em quê você acredita?

Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo!!!!

• pocha amigo assim vc me deixa triste , pois a maior prova dele e a sua existencia ...e o dom precioso que ele ti deu a vida e e unica .....

Sem jesus na nossa vida não somos nda..

• Procure entao nos livros Judaicos e Muculmanos.

Eles nao sao Cristaos, nao acreditam que Jesus era Deus encarnado, nao o consideram o Messias, embora reconhecam que o este homem existiu na historia.

Reconhecer Jesus como Salvador, ser divino e crer nEle, bom, dai eh outra estoria.

Veja os historiadores romanos, Flavio Josefo, Cornelio Tacito,

Historiador Romano, Cornelio Tacito.

( Christus: Anais 15.44.2-8)

Tácito escreveu pelo menos quatro tratados históricos. Por volta de 115 DC, publicou Anais nos quais declara explicitamente que Nero perseguiu os cristãos para chamar atenção para longe de si do incêndio de Roma em 64 DC. Naquele contexto, ele menciona Cristo que foi pôsto a morte por Pôncio Pilatos.

• SOU UM ACTO

Provas concretas da existência de Jesus não tenho conhecimento que existam, apenas relatos feitos muito tempo após sua morte.

Cabe a cada um crer ou não.

Mas posso te garantir que, qualquer pessoa com uma boa educação e um pouco de cultura pode ler textos bíblicos e reconhecer que há sim, ali, muitos exemplos de bom viver.

Não precisamos olhar as palavras como verdades, mas tirar delas o melhor proveito para nossas vidas.

Um abraço

• Ninguém tem provas se ele existiu, mas pode ter existido mas não ser tudo o que dizem! O que mais me irrita nesse tipo de pergunta é quando um idiota alienado diz: " Leia a Bíblia" ou "Tá na Bíblia"! Comos se a bíblia fosse a máxima das verdades!! Vichhh!

• Dizem que sim...mas o certo é que não existem provas, apenas conversa fiada: blá, blá, blá....

Sign In or Register to comment.