contar a um menino que estou apaixonada!?

Eu tenho 14 anos e ele é amigo do meu irmão, estou apaixonada por ele e quero falar isso a ele mais como eu faço?

eu amo muito ele...

Comments

• concordo com o marcos

• conte mas tenha consiencia q pode dar certo ou não ok.

• Minha dica, nunca se declare para alguem, se não tiver certeza que ele sinta o mesmo, ou que pelo menos vcs tenham algum vinculo amoroso. Tente conquista-lo, faça com que ele te note, te veja como uma gatinha e tal, ele deve tomar a iniciativa, mas se vc quiser chegar nele....faça de maneira que vc não leve um fora, de olhadas para ele lance seu charme, mas não se declare.

bjs..boa sorte

• mocinha esta na hora voce aprender nada vida nada e facil,,,nao fica se achando bonitinha esperando ele chegar...se nao ,,,outra com mais atitude chega e voce fica choramigando a ver navios,,,,faz o seguinte se nao tem coragem chegar falar escreve um bilhete pega o telefone e fica ligando para ele,pergunta sobre a vida pessoal dele.logo ele vai entender...TOMA ATITUDE CORAGEM um fora nao faz mal,

• FALE PRA ELE

QUANDO VC ACHAR QUE VC ACHAR QUE ESTÁ

PREPARADA

• descubra o msn dele e comece a conversar com ele. depois de algum tempo, convide ele para sair.

você pode pedir o msn para o seu irmão... mas, se você tem vergonha de falar sobre isso com seu irmão, então se aproxime do garoto e peça o msn dele você mesma.

isso vai ser fácil, pois se ele é amigo do seu irmão, então provavelmente você deve ver ele com muita frequencia. se não quer fazer isso na frente do seu irmão, espere ele se afastar um pouco e peça o msn do garoto.

você parece ser tímida e por isso o msn será uma boa forma de aproximação, pois tira um pouco a sua vergonha.

• se ele tiver interesse em vc, sim

• conte mas, antes tenha certeza qe n vai levar um fora .

• vc deve mostra interesse por ele e começar a puxa conversa com ele ,convide ele pra sair e logo vai rolar a chance de vc contar o seu sentinhentos por ele .

• Vc tem que se arriscar e confiar em vc pra se dar bem na vida.

Só isso basta

Sign In or Register to comment.