Quero fazer técnico de enfermagem na Etec, mas tô vendo que a maioria dos homens que fazem são gays?

Me inscrevi no vestibulinho e agora vou faze-lo. Gosto muito da área de saúde e por isso resolvi fazer esse curso, mas a maioria dos homens q fazem são gays, todo mundo vai me achar q sou gay tbem, to com vergonha. Me sinto que o pessoal e amigos me olham diferente já, imagina se começar a fazer essse curso, eu só meio diferente dos guris do meu bairro, por exemplo, eles são viciados em futebol eu já não jogo porq sou ruim e não curto muito, fico mais em casa estudando.

O que vcs acham, tem hora q tenho vergonha de min.

Comments

• Phelipe, bom dia

Você sabe quem você é e tem certeza disso? Pois se vc tem, não importa o que os outros pensam, o que importa é o que vc pensa de si mesmo. Vc vai deixar de fazer o curso que vc gosta, trabalhar no que vc quer por isso? Enquanto os outros jogam bola, vc está estudando. Vc deveria se orgulhar disso, vc ta procurando estudar, trabalhar, subir na vida e não ficar correndo atrás de bola! Meus sinceros parabéns.

Ignore os outros e faça o que vá te trazer felicidade.

• nao, nao é. É até bom ter um profissional homém por perto, por causa dos pacientes engraçadinhos. fiz enfermagem e na minha classe tinha homém q é hetero, tava fazendo porque gosta da área e uma profissao linda, vai em enfrente, a enfermagem nao tem sexo. a enfermagem é a arte de cuidar... que Deus te abençoe.

• Em todas as áreas tem bastante gays, não é só na área da saúde, se pensar assim, não vai trabalhar

em nenhum lugar. Até na área jurídica tem muitos, tem muito cara se divorciando e saindo do armário!!!!Não só homens, como mulher também. Quando estiver estudando lá, observe os alunos

dos outros cursos e verá que não estou mentindo. Até pra namorar, tah difícil, tem cara que já fala que é bissexual, na cara dura e não esta nem aí.

Sign In or Register to comment.