O anticoncepcional começa a fazer efeito no primeiro dia de uso??

Eu tomo tamisa 20 a 4 meses, e neste 4 mês meu namorado acabou gozando em mim mais eu so tomei 3 comprimidos da minha cartela?

Sera que eu ja estou protegida???

Comments

• Bom nao tenho certeza,mas as bulas pedem pra usar camisinha ou qualquer barreira p impedir uma fecundação, durante os primeiros 14 dias que vc tiver tomando a pilula.Se for a sua primeira cartela é muito mais facil pra vc conseguir engravidar,agora se jah for a segunda por ai os riscos sao menores.Mas eh bom sempre ter cuidado e tomar certinho a pilula no mesmo horario todos os dias. Eu tbm ja tive essa duvida mais eu li muito a bula p entender.Mas comigo eh uma coisa c vc pode ser outra.

Leia sempre a Bula da pilula q vc for usar,vc obtem bastantes informações importantes.

Se cuida!

• nao e sim! Ela te protege sim mas nao 100% por isso devem usar preservativo sempre

• portanto que vc venha tomando o seu ant corretamente durante esses 4 meses, acredito que vc não corra risco, eu mesma quando comecei a tomar o elani ciclo esperei algo em tordo de um dois meses e nunca tive nenhum problema....... bxusssss

• Q gostoso..............felizmne não dá prá saber, depende d seu organismo.............

• se vc estava tomando regularmente não tem problema algum, mais se ouve uma falha, tem uma probabilidade grande...

• Eu acho muito pouco tempo mas cada corpo reage de um jeito! Mas deixa eu te falar uma coisa: vc disse que ele gozou dentro de vc???Isso não tem nada a ver, porque não é so o fim que faz engravidar, aquele começo e fatal filha de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!Toma muito cuidado, ñ estou dizendo que vc esta gravida mas é bom tomar cuidado!!!!!!!!Quantos anos vc tem?????????????

• Aff's... perguntar ao farmaceutico???

uahauhuahuah Só por deus essas coisas!!!!

Se vc ja toma o comprimido a 4 meses e não esquece de toma-los...

Você esta 99,9 % protegida!!!

Fica tranquila!!!

Abrx

.

• Porque voce nao perguntou isso ao farmaceutico ou leu a bula?

Sign In or Register to comment.