O q significa esta frase para vcs?

''A condução q leva à felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros''

Foi meu amigo q disse...ele esta num momento, meio q apaixonado e confuso...ele veio ate com umas indiretas para mim falando se eu queria namorar com ele, e em duvida se aceita namorar com uma menina q é apaixonadissima por ele... o q sera q ele quis dizer com essa frase em relação ao momento q ele esta passando???

Comments

  • Perfeita frase!

    As vezes sou condenado por dizer as pessoas que confiança é 70% de um relacionamento.

    Acho que ele está passando por uma crise de consciência!

    Deve estar inseguro!

    E realmente, a insegurança é uma faca de dois gumes, tanto salva quanto mata! As vezes, ele te livra de umas furadas, mais as vezes evita que você tenha uma experiência boa.

    Você pode ajudar seu amigo, deixando o mais seguro, se você tiver amizade com a menina, converse com ela a respeito disso.

    Ajude ele, diga frases de incentivo.

    Essas pessoas normalmente são traumatizadas com alguns relacionamentos anteriores.

    Empurre ele literalmente, ele está confuso, precisa saber o que quer, talvez tenha até outra pessoa na jogada, talvez você, por isso ele te contou essa frase. Tente ver, as vezes ele sente algo por você.

    Abra os olhos e converse mais com ele.

    Ele quer você, e tá buscando uma fuga, ele vai errar e se machucar, afinal, ele não vai encontrar você em outras!

    Quem sabe você não de uma chance!

    Você é a CRUZ e a ESPADA dele...cuidado...

    E olha que eu só li o primeiro paragrafo da sua pergunta...

    Abraço!!!

  • Parece que ele gosta de voce. A frase quer dizer que para se ser feliz nao se pode ter medo de avançar..

  • Com certeza o tal medroso e inseguro eh ele mesmo!

  • a felicidade nao tem meio termo.

    deve ser feliz quem nao tem medo de ser feliz.

    ele quis dizer que se ele está em duvida agora, certamente nao será feliz.

  • Significa que se vc tem medo ou insegurança de lutar pelo que quer, não irá ser feliz.

  • Quer dizer que pra ser feliz deve se jogar de cabeça, de corpo e alma, sem medo de ser feliz. Concordo com ele. Beijos!!!!

  • ele quiz dizer que não se pode ter medo de arriscar, pois se vc ficar parado com medo de naum conseguir uma coisa é aí que vc naum vai conseguir mesmo. ele quiz dizer que está correndo atrás do que quer, para ser feliz!!!

  • que vc nao tem que ter medo de ser feliz... A insegurança nao leva á felicidade.

    uma coisa assim que pra ser feliz vc nao pode ter medo nem ser insegura..

  • Ele está tentando te impressionar, tipo.. ele está afim de você, mas ao mesmo tempo disse que outra é afim dele justamente para que você possa abrir os olhos e para que você tome uma decisão rápida em ficar com ele antes que você perca ele. Ou seja, não é das melhores formas de se chegar a uma mulher.. mas um dia ele aprende, e concerteza ele gosta de você. Abraços. E a frase quer dizer que se vc ficar com ele vc vai ser feliz, que não é preciso vc ter medo de ficar com ele. Abraços.

  • Pra você ser feliz você não pode ter medo nem insegurança.

    Você deve arriscar

Sign In or Register to comment.