meu avg detectou 3 troia no meu pc
mas esse avg nao remove ele , so colocar naquela cela de virus , ja usei o trojam remover e nao removeu
o q eu faço???????
Vai em virus vault e clica na guia Action e selecione delete file, até aparecer virus vault is empty. Faça scan com o Avg e veja se ainda aparecem os virus e se aparecer que o avg deletou não tem problema, é só deletar no virus vault.
Desinstale o AVG e baixe um antivirus que seja de fato eficiente.
O avira antivir é o melhor gratuito da atualidade....e não se surpreenda se além desses, ele detectar alguns outros trojans que o AVG deixou passar.
( esse programa está disponÃvel no Baixaki ).
Baixe um antivirus bom!
Menos o AVG e o Norton!
Outro qualquer serve menos esses dois!
ok?!
^^
Não se preocupe, o Viruz foi completamente desistalado do seu PC não está mais em operação.
O AVG não exclui somente coloca o viruz inativo.
Coloca o seu anti-virús para scanear
Comments
Vai em virus vault e clica na guia Action e selecione delete file, até aparecer virus vault is empty. Faça scan com o Avg e veja se ainda aparecem os virus e se aparecer que o avg deletou não tem problema, é só deletar no virus vault.
Desinstale o AVG e baixe um antivirus que seja de fato eficiente.
O avira antivir é o melhor gratuito da atualidade....e não se surpreenda se além desses, ele detectar alguns outros trojans que o AVG deixou passar.
( esse programa está disponÃvel no Baixaki ).
Baixe um antivirus bom!
Menos o AVG e o Norton!
Outro qualquer serve menos esses dois!
ok?!
^^
Não se preocupe, o Viruz foi completamente desistalado do seu PC não está mais em operação.
O AVG não exclui somente coloca o viruz inativo.
Coloca o seu anti-virús para scanear