O que você faria nessa situação: Namorados.?
Você: Acorda as 4:40 da manhã, sai para trabalhar as 5:30, começa a trabalhar de 7:45 as 17:30, chega em casa as 19:30.
Seu namorado: Acorda quase 7:00 da manhã, começa a trabalhar de 8:00 as 17:00, vai para a faculdade fica estudando até as aulas começarem , as aulas são de 19:00 as 22:30. Sendo que segundas e terças ele não tem o primeiro horário e sexta não tem o ultimo horário.
Chega em casa lá para 23:00 horas.
Teoricamente a gente podia conversar “DE VEZ EM QUANTO” no horário do almoço, das 18:00 as 19:00 horas que ele está na faculdade estudando em algum lugar e eu estou no ônibus a caminho de casa, ainda mais segundas e terças que ele tem ainda mais tempo para estudar.
Mas ele não gosta de cv comigo, quando fala que vai ligar, não liga, se eu mando mensagens ele não responde, tipo: Mandei uma mensagem dizendo “oi” e ele responde “oi”, logo após se eu fazer uma pergunta ou render assunto ele demora minutos para responder. Se eu reclamar ele simplesmente me diz: “Não sou obrigado a ficar olhando no celular toda hora, para ver se tem mensagens suas”. Quando peço para ligar então ele não liga, teve uma vez que ele disse que não ia ligar porque estava conversando com um amigo. Ele sempre me ignora, sempre tem a desculpa de que ele tá estudando, de que ele está fazendo isso ou aquilo para não conversar comigo. Ele não tem a mínima questão de ficar ansioso para receber uma mensagem minha quando as idiotas das mulheres ficam. Se eu reclamar ele acha que estou querendo atrapalhar nos estudos dele. Ele gosta de me humilhar. Para mim, me tratar dessa forma é até humilhação. Faz a gente pensar “que ***** de amor é esse?”, “o que minha companhia representa para ele?” NADA.
Finais de semana ele só vem me ver no máximo 2 horas a noite em períodos de prova, e se eu reclamar dizendo que estou carente ele simplesmente diz: Final de semana do mês tal eu já fiquei inteiro com você, atrasei meus estudos por causa disso. Fala como se eu tivesse devendo isso.
Terminei, achei que precisava me valorizar mais, o que vocês acham do comportamento dele? Ele diz que me ama, mas como acreditar sendo deixada sempre de lado? Parece machismo não é mesmo?
Quando eu estudava tinha mais valor, pelo menos ele fazia questão de me ver no intervalo, agora nem conversar fazia questão mais. Tranquei a faculdade devido a algumas prioridades, acabei de comprar um apartamento, pretendo voltar a estudar em 2015 depois de estabilizar minha vida no meu primeiro apartamento, ambos temos 24 anos.
Será que ele ficou tão machista assim pelo fato de ganhar mais que ele, de comprar meu primeiro apartamento, ele vive reclamando que não tem nada, que ganha pouco. Que a vida dele está ruim.
Eu sempre fui brava, mas antes nos dávamos bem, agora ele está intolerante, machista, ele nem seque faz surpresas românticas, e nem me presenteia com mimos sem motivos, tipo uma flor ou um agrado, tipo: já disse pra ele que acho ele extremamente sexy com roupa social, não estou pedindo para ele me ver sempre de social, mas ele só usa para trabalhar e ir para a faculdade, ele podia pelo menos em uma ocasião especial vim vestido de social (mulher é que é idiota, vai no salão, gasta com progressiva, depilação a laser, cremes, unhas, ect), quando eu vejo ele na casa ele se verte de qualquer jeito, as vezes com uma camisa toda furada, nosso namoro tá bem chatinho mesmo.
Se eu reclamo que queria que ele fosse mais romântico ele diz que eu quero o homem perfeito, . Antes só do que ser humilhada, se com ele fico carente é melhor me livrar e arranjar alguém que complete minha carência não é mesmo?
Nosso namoro ia fazer 3 anos, antes achava ele perfeito, mas agora só vejo defeitos. :'(
Update:Mas eu já resumi.
Update 3:Oi Danny, já exclui a resposta dele. Vai contra as regras da comunidade ele foi ofensivo.
Obrigada,
Se eu resumir acho que ficaria subjetivo, mas a questão é a seguinte.
Ele me ignora completamente, não faz a mínima questão de cv comigo, sempre tem desculpas sendo que por mais atarefado que ele seja, ele tem tempo de ligar e conversar comigo já que ele parece odiar mensagens, e precisa me ignorar um mês inteiro em nome dos estudos?
Além do mais ele não é romântico, não faz agrado nenhum. Acabei terminando com ele. Gostaria de saber o que vocês fariam se seu namorado agisse dessa forma com você
Comments
meuu tem gente aqui q acha q pode ficar chamando os outros de feia e de gorda mas n é bem vc q coloca avatar no lugar da foto a foto ,n esta usando imagens da internet ,e nao achei vc feia,de certo ele deve ser tao lindo q nao quer colocar foto dele mesmo neh,olha n liga p isso nao,e resume mais um pouco pf q responderei sua pergunta