A cada dia que passa o povo fica mais escravo da corrupção?

Em conversa com alguns amigos do interior, neste Natal, confirmei o

que suspeitava há muito tempo. 1º - O Sindicato dos Trabalhadores

Rurais - STR, espalhou por todos os distritos, uma representação do

órgão, para cobrar contribuições e explorar os pobres da área rural.2º

emissão de um Laudo, para servir de prova ao INSS, por um preço de

arrebentar, além de ilegal, cobra mais uma taxa de associação, inclui

uma infinidade de parcelas atrasadas,sem nunca ter sido sócio.Ainda

humilham aos miseráveis, que eles acham que não votaram neles, na

última eleição, negando o tal laudo.

Comments

  • Quando se tem como Presidente da República um Presidente (Lula) que é o mais autentico exemplo prático de corrupção não se pode esperar muito de bom do \povo onde o governo é um dos mais corruptos do mundo......

  • Tudo o que os vermelhos fazem é ilegal ou imoral com a finalidade de ganhar dinheiro às custas dos trabalhadores.

  • Blz?

    Para um país governado por corruptos e corruptores, isso é normal.

    Abraços.

  • Eu fui fazer concurso publico para professor na UFG no campus de catalão para bioquimica. Tenho doutorado em bioquimica e varios anos fazendo pesquisa e lecionando. Havia um outro candidato com mais de uma decada lecionando a disciplina. Tal candidato é um Senhor com doutorado e muitas e muitas publicações a nivel internacional.

    Grande surpressa minha que o resultado do concurso mostrou que nenhum dos dois candidatos foram aprovados.

    Eles tinham uma banca de tres professores idiotas que devem ter plano de colocar algum parente ou amigo em tal vaga.

    Fui embora para casa fortalecido moralmente pois isso mostra que com brasilero não tem jeito mesmo. Se isso acontece a nivel de universidades o que deve acontecer nos outros setores da maquina que administra o Brasil?

    Sei que o inferno é aqui mesmo, aqui se faz e aqui se paga. Vamos deixar tudo isso nas mãos de Deus e vamos ser felizes.

    Vale notar que o presidente da banca tem a esposa trabalhando como professora no mesmo campus, no mesmo departamento. Só não ve quem não quer. Talvez estejam pensando em guardar a vaga para algum filho ou algum amante como já vi em alguns departamentos dessas nossas universidades federais.

    Não me assusto com mais nada.

  • naõ sei se tem jeito,esse país

  • Oi Cabeção,

    Pois então que o povo não aceite e coloque um advogado para representá-los. Isto não é ser somente corrupto, isto é chantagem das piores que se pode haver.

    Quer dizer que eles já estão começando a colocar as manguinhas de fora...

    Um abraço,

  • Mais uma mentira espalhada

    Qual o interesse d espalhar o terror?

    Interesses políticos certamente

  • "LULA É UMA LENDA, UM ÍDOLO INESQUECÍVEL!" Um ser de muita luz iluminando nosso Brasil!

    Chora e morra de inveja tucano!

  • RESPONDENDO À VC E COMPLEMENTANDO AOS COLEGAS

    TEM SOLUÇÃO????

    SIM!!!

    FEDERALISMO PLENO (www.partidofederalista.org.br)

    CHEGA DE CENTRALISMO CRÔNICO, MAIS AUTONOMIA PARA OS MUNICÍPIOS E ESTADOS FEDERADOS, CHEGA DE FOMENTAR A CORRUPÇÃO E MENTIRAS COM O NOSSO DINHEIRO, SE TEMOS DE PAGAR TRIBUTOS, QUE SEJA PARA O BENEFÍCIO DIRETO DO LOCAL ONDE VIVEMOS, OU SEJA, QUE A MAIOR PARTE DA ARRECADAÇÃO FIQUE NA ORIGEM.

    VAMOS TIRAR BRASÍLIA DOS NOSSOS BOLSOS!!!

  • Vc sabe como se inverteria o processo de todos estes males? Com educação e conhecimento.

    Todos aqueles que aceitam, que não exigem e não reclamam seus direitos estão aceitando o que acontece e o que fazem com eles, aliás, com a maioria da população, então, SOMOS CULPADOS POR OMISSÃO.

    Nos omitimos por não acreditar e nos negar a conhecer e a entender a política e a justiça, por exemplo, por não saber dos nosso direitos e continuar a viver deste mesmo modo, por nos sentirmos desrespeitados, roubados e continuarmos a não querer saber, por nos colocarmos como meros peões em um jogo de xadrez, como aqueles que fazem números, não participam, que não são importantes.

    Os peões num jogo de xadrez são as peças de defesa, aquelas que resguardão as peças mais importantes e lhes dão suporte, as peças essenciais do jogo. Assim também nós, o povo, cada um de nós, temos obrigações para com o todo, de nos mobilizarmos e tentarmos ser os melhores, primeiro individualmente para depois sermos coletivamente, resguardando os nossos direitos e executando as nossas obrigações para que o todo tenha sucesso. Para que sejamos melhores, mais desenvolvidos e mais afinados com os destinos, mais justos, mais verdadeiros, mais envolvidos com os processos TODOS. Somente através do conhecimento e fazendo as nossas obrigações, teremos direitos, voz, valor, dignidade, para nos fazermos presentes, RECLAMANDO COM CONSCIÊNCIA E LEGITIMIDADE.

    Esta é a atitude de pessoas em outros países que fizeram a diferença e que são hoje modelos de democracia, onde os direitos são respeitados e onde o governo não absoluto em suas funções e atitudes, prestando contas, DOS ACERTOS E ERROS, PAGANDO POR ESTES, por que sabendo que o povo está atento, que é dele a soberania e, caso não esteja convencido da forma ou da seriedade como esta sendo administrado, "cabeças rolam".

    Então vamos lá, vamos pagar o preço para nos fazermos pessoas e cidadãos com dignidade e respeito. Depende muito mais de nós do que de ficarmos reclamando pelos cantinhos como gatos escaldados. Vamos sair, nos melhorar como indivíduos e como sociedade, nos unir e reivindicar o que merecemos, o que queremos e o que é nosso por direito e devemos exigir, mas com competência...

Sign In or Register to comment.