Mulheres, tomem vergonha na cara, lutem por vcs mesmas.?

Nunca deixem que a empresa onde vc trabalha pague menos para vc do que para um homem que ocupa o mesmo cargo que vc.

Nunca deixem que homens digam o que vc tem o não que fazer, o que tem ou não que vestir, o que tem ou não que trabalhar, etc.

Nunca rebaixe mulheres que usam roupas curtas, que fazem sexo com vários homens, que não querem se casar e nem ter filhos.

Unidas quem pode nos vencer?

Comments

• Eu já estou ficando com medo de vocês mulheres. Já estão em todos os cargos, alguns menos que outros, mas continuam crescendo. Onde eu trabalho, a maioria dos cargos mais altos são ocupados por mulheres, o resto está ficando para os homens. Mulher é o bicho que mais evoluiu entre o início do sec. XX e hoje (depois da barata, é claro kkk)

Acho que quem está precisando se unir são os homens :). Mas por um lado até seria bom que as mulheres dominassem todos os cargos de trabalho, pois vocês trabalhariam e nós ficaríamos em casa com as pernas pra cima, assistindo TV e cuidando das crianças :D

• ISSO MERMO FIA!!!! EU SO MULHE E NUM ACEITO QUE OS POVO VENHA PAGA MEU POGRAMA MENOS NÉUMMMMMMMMM

• Fia, você é de que ONG? '-' Mulher que é mulher não precisa disso pra se fortalecer, ela já nasce com o instinto de vencedora, de lutadora.

• FEMEN.. já ouviu falar? Tem tudo haver com o que postou !

http://www.youtube.com/watch?v=D28nm0aLRgU&feature...

Sign In or Register to comment.