Como um Usuário pode chegar a ter 700% de Melhor Respostas, seria se auto pontuando ?

Ou se prostituindo pra Equipe do Yahoo ???? - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://br.answers.yahoo.com/activity?show=r4dSHzcA...

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • • Então festa, infelizmente eu conheço esse traste! - Ele é auto-pontuador, auto-estrelador e auto-positivador, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

    • Ele ameaçou derrubar minha conta, e de alguns usuários da Celular, só que um destes usuários conhecia um moderador oficial do site, e conversou com ele.

    Blang! A conta dele foi excluída!

    • E agora fiquei com cara de bobo! Não entendo, como é possível ele ter recuperado essa conta????

    Ele tem quase ou mais de 100 contas ( Isso é um fato ) - NO SOCIAL LIFE DETECTED!

  • As perguntas que ele recebeu MR foram excluídas!

  • "prostituindo"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • - Oi boa Tarde

    Sim,é um auto-pontuador ,que por sinal,não sabe nem disfarçar

  • Poise tem um esquema para passar de 100% de Melhor resposta só não me lembro agora dos detalhes para fazer isso...

  • Pode ser, mas olha, o que mais importa é mesmo a intenção de um querer ajudar o outro!

    Se o cara realmente está se autopontuando, é um problema dele, quando fiz a minha conta aqui no Yahoo, tive a melhor intenção de querer ajudar as pessoas, se estou conseguindo, não sei, mas estou fazendo o meu melhor!

    Estou com mais de 1500 pontos, mas saiba que dessa pontuação fiz por mérito, não foi roubando e muito menos me autopontuando! Já sou nível 3 e em breve vou passar para o nível 4!

    Mas sei que aqui na comunidade tem autopontuadores, aqui não é uma luta ou até mesmo uma conquista pélo 1º lugar, mas sim, pessoas que buscam respeito e respostas necessárias para enfim, serem ajudadas.

  • Pode ser que não, mas este sujeito deve ter umas 50 contas camufladas por aí e muuuuita falta do que fazer. Mais de 2 mil pontos numa semana e 700% de MR!!! Nunca nada parecido.

  • Caaaaaaaaaaraaaaaaaaaalhooooooooooooooow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk D=

  • Nossa,eu nem sabia que era possível isso o.o

    ele com certeza deve se auto-pontuar.

    Que estranho,quantas contas esse cara deve ter? kkk ele não deve ter vida tbm,por que né...

  • poha q isso

Sign In or Register to comment.