Que sensação esquisita é essa?
Eu li um livro chamado "o preço de ser diferente", simplesmente amei o livro, não costumo ler livros espiritas pois não sou dessa religião, mas mesmo assim amei esse livro, apesar de terem partes que eu achei super maçantes
Logo depois que eu terminei de ler o livro eu me senti muito tocado, a historia é linda e emocionante, porem algumas horas depois tive uma sensação estranha que não posso entender o que seja
Eu senti como se fosse uma mão tapando minha boca, mas não uma mão qualquer, mas uma mão gigante que cobria todo meu rosto, não parecia forte, mas eu não conseguia me livrar dela, essa sensação ficou por horas, e algum tempo depois eu senti como se fosse alguem respirando na minha nuca, como se realmente estivesse lá, mas parecia ser alguem muito maior do que eu, e eu já sou bem grande, tambem senti como se fossem beijos e minha testa e topo da cabeça, mas esse pareciam mais carinhosos
Eu sempre senti uma certa pressão no meu rosto, como se fosse algo em cima da minha cara, porem eu nunca consegui definir uma forma para ele, tambem sentia os beijos, eu pensei ser coisa da minha imaginação, pois aconteciam sempre de noite perto de ir dormir
Nesse livro ha 2 crianças que são violentadas, e uma delas, a segunda, um de 11 anos chamado eric, foi quem me chamou mais atenção (apesar de o principal ter mais detalhes e ser mais ferido no processor )
Porem com essas sensações se tornando mais fortes me preocupa pois eu acho que ou podem ser lembranças de quando eu era criança, sofrendo algum tipo de abuso, ou pode ser por que me surpriendi demais com a estoria e acabei tomando as dores dos personagens , ou sei la qual opção mais poderia ter
Gostaria de respostas de pessoas que são espiritas ou que conhecem alguma coisa sobre o assunto, ou então qualquer tipo de pessoa que possa ajudar e entender
Quando disse das sensações que já sentia antes, não existia frequencia ou razão, era bem aleatorio e eu nunca prestei atenção nisso, parecia ser algo inerente a qualquer pessoa, só agora que ficou essa duvida
Só uma coisa a mais , eu senti um profundo desespero logo depois dessa sensação começar, que ficou quase o dia inteiro, e dai me senti como se fosse uma criança sendo agredida
Não sigo religião alguma, porem o espiritismo me traz profunda curiosidade pois dentre todas é a que mais se aproxima do meu ponto de vista e a que me da maior confiabilidade, porem tem coisas que desaprovo nessa religião então não sigo, por isso todo e qualquer pessoa que venha me falar qualquer coisa que não seja uma resposta e me mandar ir pra irgreja pode parar por aqui por que esta perdendo seus caracteres comigo
Comments
Olá amigo: Eu não digo de modo nenhum para vc ir pra igreja; só te dou umc onselho > se apegue com Deus (ou melhor: YOSHUA seu nome verdadeiro) e busque YESHUA (chamado de Jesus) para a sua vida. Não é preciso que vc vai a igreja, por VC É A IGREJA! Que Deus te abençoe; fique com Deus!
Creio que vc ficou emocionado, pois o tema do livro, sempre nos choca, é o desamor em voga até hoje.