Se não é sofrido não é Chelsea!!!!! Viram o jogo?
Quero parabenizar os torcedores do Everton pela boa partida do Tofees tbm, segurou bem o Chelsea principalmente o goleirão que catou mt, tomara que o Everton pegue a vaga do Spurs na UEL.
Cobrança de falta do Lamps aos 92 minutos, Terry desviou de leves na bola, nem se sabe se tocou na bola msm, a TV inglesa deu gol pro Lampard, mas o que importa e que o gol saiu e que hora pra sair!!!!
BLUES FIRME E FORTE NA EPL. E o titulo vem !
Agora pensar no Drogba e Sneijder FC e rumar pro sucesso na Champions tbm.
Comments
"Drogba e Sneijder FC" KKKKK..
Bro eu fiquei na zoera até tarde ontem e hoje não acordei a tempo de ver o jogo... fiquei revoltado, porém feliz de ver que o time ganhou (mesmo no sufoco), time ta rendendo bem ao longo dessa Premier League, agora é só manter a boa regularidade de vitórias, e quando chegar o clássico com o Arsenal meter uns 3 logo de cara, se isso acontecer Chelsea vai ta muito bem encaminhado pro título da Premier League.. Eu pessoalmente acho que temos a OBRIGAÇÃO de ganhar esse título.. pois o time investe MUITO pra não ter retorno ás vezes.
Falando da Champions a parada é mais dura, eu acho que os dois da Espanha e o Bayern são um pouco melhores que o Chelsea, mesmo assim ter o melhor time na tese não quer dizer que é uma partida ganha, queria muito que o Chelsea vencesse essa Champions novamente, só que não é facil.
A única coisa que eu não to curtindo muito é o aproveitamento de alguns jogadores, Demba Ba e Schurrle por exemplo, acho que os dois tinham condições de jogar mais, só que o Mourinho ta repetindo muito o time mesmo quando os "titulares" na tese estão cansados por sequências de jogos. Sem falar o Cole... nem sei pra que o Mourinho ta barrando ele pra por aquele Azpili cú eta