Oq que significa um cara que diz pra vc?

...sentar no cavalo???e depois n quer dizer o significado...é algum xingamento???

Comments

• no minimo ele é tão furtil q deve ter insultado vc e vc nem percebeu. Me parece q ele chamou vc de égua mesmo ou então te fez uma proposta indecente.

• affffff q cara bobo..........

no coments

• é claro que é uma ofensa...com certeza é uma proposta indecente...ele é um babakinha..q não tem nada a dizer e fala besteira por ai...meu marido ate hj nunca me faltou c respeito e mesmo a gente tendo intimidade!!

• esse cara é um grosso!!!!!!!!!!! vc deve ser bem inocente...mas pergunte se a irmã dele gosta disso??? tem tantas formas de dizer isso...ainda mais percebendo sua inocência...olha, chamar esse cara de cavalo, seria ofensa a esses animais tão garbosos e charmosos... adoro cavalos!!! mas cavalos mesmo no sentido animal!!! homem Deus me livre..rsrsrs

• Ele tá de sacanagem com vc... está dizendo pra vc montar nele durante um ato sexual, entendeu ?

Se vcs não tem intimidade ele é muito cara de pau ... na próxima vez q ele vier com essa história diz pra ele falar isso pras irmãs... q desaforado !!

• Não sei, nunca disse isso

• Vc vai perder tempo e se preocupar com isso!?! Cavalo eh ele, deixa disso pq esse cara ta pagando pau pra vc e fica com pu.ta.ria, dá um gêlo nele, ai quando ele vier rastejando vc pisa na guela dele e cospe.

• Ele quer apenas que você sente em cima do pênis dele, que cavalgue como se estivesse sentada em cima de um cavalo.

• nada...

deve estar se referindo a posição de você 'montar' em cima dele hehehe

• Você deveria ter complementado a pergunta dizendo, por exemplo, em que contexto ele disse essa expressão. Da forma como está não há como fazer julgamentos.

Sign In or Register to comment.