Porque meu namorado não gosta que eu curta fotos nem postagens dos amigos dele nem dos meus ......?

continuação : Nem que eu abrace meus amigos e converse muito?

enho 19 to no primeiro ano da UF, e meu namorado tem 23 tá lá a 3 anos fazendo engenharia mecânica ... enfim= ele é mais velho assim q nos conhecemos , e alguns amigos dele também , outros amigos dele , são de longas datas...

Ele não gosta que eu curta nada de homens principalmente dos amigos dele no facebook , não gosta que eu converse muito com meus amigos nem curta as fotos deles , que eu abrace ... Ele não se importa com minhas roupas até pq não gosto de roupas curtas demais , a não ser que eu esteja de biquine na praia ai ele não se sente muito confortavel fica pedindo pra q eu vista a roupa !

Eu não ligo muito pra isso , mas penso que isso é uma demonstração que ele me ama * -- *

Além do mais que ele é muito lindo , alto, forte , branquelo dos cabelos castanhos eu chamo ele de Chocolate Branco =P

Ele me chama de pretinha , de bebê , de fofolete , baixinha e eu amo ele <3 '

OBS: uns 2 amigos dele que ele não liga q eu seja tão próxima , pq são como irmãos mesmo , então eu chamo eles de cara de pau ...'

Comments

• isso pode ser uma crise de ciumes, ou pode ser que ele só queira te proteger, pois ele deve te amar, ou só pode estar querendo mandar em você. Você deve tomar muito com isso pois ele pode estar só te testando para que no futuro você não faça tudo que ele manda. Vlw ficadica

Sign In or Register to comment.