Gente me ajudem, tenho dúvidas sobre a pilula do dia seguinte.?

Na verdade não é somente sobre a pílula...mas o contexto que a envolve.

No domingo passada tomei a ultima plilula do meu anticoncepcional, na quarta fiquei sabendo de uma festa na casa de um amigo, ai "emendei" outra cartela, porque minha menstruação não havia descido ainda... Tomei duas pilulas do anticoncepcional na quarta e um quinta, normal. Só que na sexta (dia da festa) eu não tomei. Bebi muuito, e não lembro de nada do que aconteceu...meus amigos me disseram que eu transei com um menino, mas ele me garante que a gente não transou e que só fizemos com as mãos... Mas na dúvida eu tomei a pilula do dia seguinte e estou morrendo de medo!! quais riscos eu corro??? Obs.: eu era virgem (agora já não sei ao certo).

Comments

  • Se vc tomou a PDS, não tem perigo de engravidar.. Mas se não tivesse tomado teria mta chance pq o alcool corta o efeito do remedio, mas se vc tomou as duas no tempo certo, não tem perigo não... Não vou te dar sermão, pq sei que num eh disso que vc precisa nesse momento, e sabe mto bem a diferença entre o certo e o errado..

  • menina que confusão vc se meteu hein??

    1° Vc não devia ter 'emendado' as duas cartelas de anticoncepcional pois o correto seria a sua menstruação 'descer' normalmente (sem interferencias).

    2° vc não devia MESMO ter bebido (isso corta o efeito do anticoncepcional mesmo se vc tivesse tomado certinho)

    3° A pilula do dia seguinte tem a quantidade de hormonios equivalente a quase 1 cartela inteira de anticoncepcional (MUITO HORMONIO)não acha?

    Sua menstruação deve ficar irregular por pelo menos 2 meses agora, atrasando, adiantando, fluxo maior ou menor.. essas coisas..

    Não cabe a mim dar lição de moral em ninguém, mas que amigos esses seus hein? deixar vc transar(ou não) com um cara sabendo que vc estava bebada.

    *reveja suas amizades.

    espero que fique bem.

    e procure um ginecologista pra saber se deve ou não tomar o anticoncepcional no próximo mes.

  • Cara isto é um absurdo,hoje as mina nem se importam mais com quem vai ser o primeiro afazer sexo com elas.Mas respondendo sua pergunta se voce transou com ele, e no dia seguinte tomou a pilula,pode ter certeza que não vai ficar gravida.....mas tem que ser certinho

Sign In or Register to comment.