Como tirar o papel de parede?

Em meu computador eu já tinha um papel de parede, mas fui fazer a burrice de por um segundo papel de parede, que está deixando meu PC lento, e demorando para entrar na internet. Fui tentar tirá-lo no link "Propriedades" mas não encontrei esse papel lá. Simplesmente não sei onde ele ficou gravado para que eu possa tirá-lo. Quando eu ligo o computador ele é o primeiro que aparece e que como é muito grande essa imagem, fica empacando para entrar na primeira imagem que eu pus, e só então entra na internet. Como faço para localizar essa imagem? onde ela pode ter ido parar? só poderei tirá-la se achar, mas não consigo achá-la!

Comments

• bom vc pode procurar no pesquisar no men iniciar ai clika em pesquisar e digita o nome da imagem mas sa naum souber coloque para imagens e ele pesquisa tudo q tiver de formato imagens isso c vc quiser achar a imagem.Mas se vc for mudar o papel de parede e so vc ir em propriedades clikando com o botao direito do mouse na area de trabalho, area de trabalho e ai e so mudar a imagem

• Clique no video e escolha propriedades ai é só localizar papel de parede e se foi colocado e que não é padrão vai estar lá o caminho.

Sign In or Register to comment.