Me converti pra Igreja Evangélica Quadrangula, mas minha familia é contra!?

Gente, estou muito feliz, aceitei Jesus. e me converti na Igreja do Evangelho Quadrangular de SP, porém minha mãe é católica e não aceita.. Não quer ir no meu batismo.. Meu tio é Padre, minha familia inteira católica, exceto alguns... O que faço pra eles entenderem que é isso que eu quero?? Tenho 17 anos.. queria muito que minha mae fosse no meu batismo.. =/ me ajudem

Update:

Wondering: Aceitar Jesus como meu único salvador.. Não ter outros intercessores ou outras pessoas... Apenas Jesus basta..

Comments

  • A sua vida não é mais sua nem de sua mãe e sim de Jesus Cristo. E se você honrar a sua mãe mais do que a Cristo estará desagradando a Deus. Mesmo que a sua mãe, pai ou família não queira ir no batismo, você precisa ir!!! Você será batizado por Deus e não pelas pessoas.

    O fato é: A quem você tem servido?

  • Aceitar Jesus? É Ele que nos aceita não é preciso mudar de religião pra seguir Jesus! é preciso mudar de vida.

  • O melhor a fazer nesse momento é vc sentar com ela e ter uma boa conversa ! Pra vcs se entenderem !

  • Conquiste seus parentes mostrando que sua vida tá melhorando em todos os sentidos!

    Ele certamente irão te seguir.

  • Nois nao nos comvertemos a igreja nenhuma mas sim a cristo e a biblia diz quem nao deixa o pai ou mae por Deus nao é digno dele

  • Ore e peça a Deus, pois vc precisará ter paciência, pois vc esta rejeitando tudo no que eles acreditam com tanta força, para eles é uma rejeição, uma ingratidão da sua parte e como se vc estivesse enfeitiçado em uma seita.

    De tempo a eles, mostre Jesus com suas atitudes, busque desenvolver em sua vida o fruto do Espírito:

    Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22

    E lembre :

    Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17

    Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41

    Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

    Deus te abençoe e conceda o desejo de teu coração.

  • A sua mãe como boa católica que é, sabe muito bem que há: "Um só Senhor, uma só fé, UM só batismo"

    (Efésios 4:5). Portanto é você quem deveria esquecer esta idéia de se apostasiar (abandonar) da fé em que você foi batizado(a)! E ela sabe também, de que Jesus Cristo fundou UMA SÓ IGREJA! Veja abaixo.

    Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei A MINHA igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

    E eu TE DAREI as chaves do reino dos céus; e tudo o que LIGARES na terra será LIGADO nos céus, e tudo o que DESLIGARES na terra será DESLIGADO nos céus.

    (Mateus 16:16-19)

    Eu ti digo que aceitei Jesus Cristo, desde que meus pais o me deram como herança, pelo o Sacramento do Batismo. Afirmando esta minha aceitação, através de um bom curso de catequese, terminando na confirmação de minha crença nele e na sua UNICA Igreja, no Sacramento da Unção do Crisma.

    Abandono de fé (apostasia) é um pecado grave! Fique sabendo disso! Você deveria fazer antes de tudo, uma boa catequese e um curso bíblico, para se inteirar sobre a fé cristã católica. A sua mãe, zelosa como uma boa mãe que é, apenas está sendo coerente com a fé ela professa e com a missão que ela recebeu de Deus para te educar na verdadeira fé cristã.

    Aqui esta uma matéria muito interessante, que talvez o faça mudar de idéia: http://blog.comshalom.org/carmadelio/

  • te adimiro irmão

    É o seguinte, se batiza mesmo que sua mãe não vá, e comece a orar por ela para ela aceitar sua descisão.

    E ore por ela se ela for adoradora de imagens, porque isso é Abominavel pra Deus... Pode ver no Antigo Testamento.

  • FOI ASSIM TAMBEM EM MINHA FAMILIA, NÃO DESISTI, HOJE TODOS SÃO CRENTES, GRAÇAS A DEUS... NADA RESISTE AO PODER DA "VERDADE" DE DEUS...

  • Você tá preocupado com alguém que não respeita suas escolhas, seja feliz e não se importe se sua mãe ou sua familia apoia! Você não é bandido nem mal caráter pra se justificar com ninguém, principalmente sua mãe, se ela não quizer ir pro teu batismo tanto faz! Não quebra cabeça não!

    Abrs!

Sign In or Register to comment.