Gente me ajuda ,posso estar gravida ?
Já perguntei uma vez , so q eu vou falar mais detalhado , bem no dia 16 11 eu e meu namorado fizemos uma coisa que esta quase nos matando , ele pego o pe*** e passo na minha vagina e fico esfregando ,nao no buraco nem encosto na pele que tapa (sou virgem ) so foi no modo popular de falar , ***** ou greco , sei la , e so estava cm o liquido lubrificante , ele ja tinha feito xixi e lavado para nao ter nenhum esperma , mas estamos cm medo , a ultima vez que eu fiquei mestruada eu n me lembro , mas sei q esta atrasada e to cm medo de ela n vir , a esqueci de falar q desde quando fiz isso cm meu namorado , saindo um muco branco ou amarelinho bem pastoso mesmo , hj e dia 25 ja , será q ela pode vir ainda nessa semana? Corro risco de engravidar ? Gente me ajuda.
Comments
Provavelmente vc nao esta nao!!! pois nao teve penetraçao e nem ele gozou prox a vagina...entao nao tem com o q se preocupar...ate pq qd nao ha penetraçao ,as chances sao minimas de engravidar gozando fora ,prox...pois os espermatozoides morrem rapido...isso sendo no lado exterior...mas nao fique brincando,,se tem ctz que se amam ,arrume um jeito de ir no medico ,tome um remedio (injetavel) ..e se entregue a ele sem medo.. mas apenas se vcs tem ctz do sentimento de vcs....agora ficar nessas brincadeiras,,(preliminares) ...nao qr dizer nd vc ser "virgem" ,himem....ou faz ,,,ou nao faz nada! tenha conciencia...converse com sua mae...peça conselhos alguem responsavel!! e va ao medico...seje pra isso ou seje para sua saude feminina! abcs
relaxa, se ele nao penetrou e nem gozou perto., nao a possibilidades,
e se v ficar nervosa ai que sua menstruação vai demorar isso interfere e muito .
Fica e boa ;D