o que é o url de uma imagem? e como consiguir o url?

é que estou querendo postar uma imagem no meu blog (no sapo) e ele pede o url

se alguem souber por favor me fale

Comments

• O URL é o link do local onde fica a imagem. É como se fosse uma estrada, vamos supor que você está na rua 1 e o que você procura está na rua c. Ficaria assim rua1/rua2/rua3

Para conseguir o link da imagem, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem, e copiar endereço da imagem!

ou

Clique com o botão direito, vá em propriedades. Verifique o URL, imagem tem no final .jpg .gif ...

Vá onde deseje e cole.

• URL : Uniform Resource Locators , quer dizer : Recurso Uniforme para Localizacao , que nada mais é o caminho ou o endereço da imagem na rede mundial de computadores .

O meio mais facil de consegui-la e clicando com botão direito na imagem ... na aba que aparece, vai em propiedades onde contem todas as propiedades da imagem , incluindo a URL .selecione o texto (ex : http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/br/se/an/brlg.... ) copia e cola onde quiser . Cuidado com direitos autorais das imagens heim ..rsrsrssr

• Vc deve abrir a imagem de algum site e depois clicar com o botao da direita sobre ela. Vai abrir um quadro com algumas informacoes, tipo tamanho e etc. A URL eh o endereco dela, ou seja, onde ela esta hospedada.

Se a imagem ja estiver no seu computador, para ela ter uma URL, vc precisa coloca-la em um site de hospedagem de imagens.

espero ter ajudado.

• URL= É o site da tal imagem

Como Consiguir=Clica no site com o esquerdo do mouse, segure arraste (até acabar a URL) e vai aparecer uma barra azul cobrindo a URL depois clique no mouse com o direito depois clique em "COLAR"

depois volte ao site que clique com o direito onde eles pedem a URL depois clique em "COLAR"

FLWWWW!

Espero ter ajudado

• vc consegue aki mesmo no yahoo no http://br.geocities.yahoo.com/ vc fais o upload da imagem e quando vc for abrir vai abrir uma pagina da web e o endereço de lá vai ser o url da imagem, espero ter ajudado...

• URl e codigo da imagem link

vc copia a URL ai vc vai em publicar entrada (ou algo parecido)

ai vc vai nas propiedades da fonte e clica em "URL"!!!!

noob...

e eh usuario contribuinte ainda

Sign In or Register to comment.