Problemas no ambiente de trabalho........?
Pessoal, eh o seguinte: trabalho numa empresa onde, na mesma sala, atua o Depto. Técnico (eu e uma vaca sem vergonha) e o Depto. Comercial (mais dois caras). Funciona assim: o cliente liga e reclama de um problema, se o pessoal de vendas n sabe ou n consegue resolver passa para um de nós da área técnica. O problema eh q eu estou sendo ANULADO por todos eles....as coisas soh tem sido passadas para essa vaca sem vergonha (digo isso pq eh uma pessoa falsa fazendo a politica da boazinha para os outros, ela eh prepotente, arrogante, estupida, mulheres, me perdoem, mas a TPM de vcs n se compara com a q essa mulher tem (ela VIVE de tpm, impressionante), fofoqueira...{vo parar se n vo ficar aki o dia todo.....}enfim, e esses dois otarios ficam de panelinha com ela....n to aguentando mais...o q fazer??....um desses caras do depto comercial era meu amigão (nos saiamos pra beber, ir na churrascaria, FDS....) e agora virou a casaca....ainda n tive oportunidade de conversar com ele....mas como querer que a amizade continue se essa pessoa eh falsa pra caramba?? eu acho q isso está acontecendo por dois motivos, mas n tenho certeza:
1 - a area técnica tbm eh responsavel por dar treinamento para empresas, e recentemente, eu fiz uma viagem para a Bahia para dar esses treinamentos com tudo pago pela empresa neh....e eu fui com o outro rapaz da area comercial (n o meu "amigo", o outro)...e estava tudo bem...foi bacana a viagem....CONCLUSÂO: talvez isso pode ter causado inveja na outra.....
2 - na volta da Bahia, o meu "amigo" me falou que tinha agendado outro treinamento, em Limeira, e eu iria, mas era no horario da minha aula na faculdade (faço eng mecanica na FEI, de são bernardo)...e meu, n da pra perder aula lah pow...falei pra ele remarcar em outro horario, de manha de preferencia...(nem o chefe dele n gostou da ideia de trabalhar depois do expediente....) aí chegou no dia e eu num fui....mas eu havia ficado bravo com ele pq como ele marca uma coisa q eu vou fazer, mas num me consultou se eu tenho disponibilidade?? CONCLUSÂO: ele pode ter ficado bravo comigo tbm e foi se juntar com a outra...desse caso em particular, sabe qual o fo.da: eu tinha conversado bastante com a vaca sem vergonha (que dizia ser minha amiga) e ela me falou coisas q depois usou e jogou contra mim (q me apoiava, q num vamos depois do horario e combinamos assim)....aí chegou num outro dia esse mesmo cara (o meu "amigo" neh) chamou ela pra fazer treinamento depois do horario e ela aceitou (quer dizer, ficou feio pra mim, eu q num kero trabalhar....)
entao pessoal, o q vcs acham?? estou ficando loko da vida com tudo isso...estou pensando em jogar a mer.da no ventilador e contar para o meu chefe o q esta ocorrendo no setor (o pior eh q ele num ve nada disso)....num aguento mais vir trabalhar e lidar com os outros me ignorando no setor...eu chego, "bom dia"...e acabo...soh falo isso o dia todo....o dia inteiro calado na minha...e sem serviço, pq n cabe a mim nem a outra correr atras de serviço....mas como o serviço aparecem para os amiguinhos dela...aí fico sem nada pa fazer....
Detalhe da história toda: eu, a vaca sem vergonha e o meu "amigo" entramos tudo no mesmo dia, ou seja, temos o mesmo tempo de vida na empresa....
pessoal, me ajudem de coração....preciso de opiniões sinceras sobre o q fazer ou como resolver essa situação...senão vou acabar indo pra rua....(o meu chefe pode vir e falar que eu num faço nada) o q eu n posso, pq tenho q pagar minha faculdade....será q procuro outro emprego e mando eles pra PQP....ajudem aew....OBRIGADO!!!
Comments
Cara, para de encanar com o pessoal de mesmo nível que o seu e dedica mais tempo para entender o que seu chefe tem de interesse nesse departamento.
Não estou falando para você ser puxa saco, não se trata disso...mas se você ficar perdendo tempo com essa panelinha você tá ferrado.
Se você ganhar o chefe com certeza essa garota ai vai ficar do seu lado e trair a confiança dos atuais "amigos"...por que isso tá no caracter dela. Ai fica facil para você mostrar o tomate podre que tá dentro da cesta, correto.!
Boa sorte,