tenho 12 anos e já perdi a virgindade?

bom, tenho 12 anos e já perdi a virgindade, nas primeiras vezes ñ doeu, mas agr começou a doer mto. Por quê?

Comments

• Oi Kemili

Papo sério e sem preconceito

Eu tb perdi a virgindade c/ 12 anos e não me arrependo!

Esse negócio de dor pode ser uma cistite

Que é uma pequena infecção da uretra (onde sai o xixi) que pode ter sido causada por várias coisas, não necessariamente pelo sexo.

Com cistite a gente sente dor na penetração

Isso pode acontecer aos 12, 16 25 40 anos...

VÁ NO GINECOLOGISTA!!

Só ele vai poder te tratar direitinho

Vá com o namorado que ele tb pode aprender muito na consulta

Eu tinha 12 quando fui pela 1ª vez no ginecologista e fui c/ meu namoradinho que tinha 16

Se vc está sem namorado tudo bem, mas vá no médico e aproveite pra pedir uma pílula (ou injeção) anticoncepcional.

Assim vc além de vc se tratar desta dor vc evita uma gravidez...

Hoje tenho 23, transo desde muito nova (que nem vc) mas sempre me cuidei!

Não só p/ não engravidar como nas infecções e outros probleminhas que toda mulher de verdade tem.

Só assim posso dizer que o sexo até hoje só me deu prazer e que eu não me arrependo de ter começado cedo.

Esse negócio que o corpo não está preparado é uma besteira preconceituosa, a partir da 1ª menstruação a mulher já está em idade fertil e ponto final.

E desde que a raça humana existe até lá pelos anos de 1950 as moças se casavam entre 12 e 15 anos. Se isso fosse muito ruim a raça humana não existiria.

Seja Feliz

• q horro vc deveria brinca de bonecasua vag.... bem feito tomara q fique gravida pra aprende

• toma vergonha nessa cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

• por que seu corpo não esta totalmente formado ...

• por que seu corpo n e desenvolvido e nem formado e agora vc ta gravido ;D

• Deve ser porque seu corpo esta se acostumando com o que aconteceu. Agora espero que vc tenha juizo e nao va furar sem camisinha.

Sign In or Register to comment.