Sobre celular ? Alguem responde ai Por favor ?
Ola pessoal do YR Tenho uma pergunta muito simples
Meu tio ta querendo me vender o celular dele é da
Sony ericsson w 810i
Ele ta querendo me vender por R$ 300,00
Queria saber se esta caro, ta barato ou nem pensa em comprar
OBS: não quero comprar em loja portanto nem adianta dizer pra comprar outro modelo
Comments
Isso depende muito do estado do celular.. se esta conservado com todos os acessórios fone, etc legalzinhos até vale, pois esse cel quando era vendido custava em torno de 850 reais, agora se estiver mal tratado o ideal é q compre um novo, mesmo q seja inferior a este modelo..
Ta no preço!
O preço está bom, mas vê se dá uma chorada né, é teu tio!rs
nao esta caro mas tamdo num bom estado!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara,
O melhor que voce tem a fazer é pesquisar preços mesmo.
Vá em sites como Buscapé (www.buscapé.com.br), Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) e consulte preços desde novos até usado. No Buscapé é legal, pois você encontrará diferenças de preços muito gritatantes e em lojas diferentes. Já o Mercado Livre será útil caso o celular que você pretende comprar é usado, daà lá dá para ter uma idéia de preço de quanto os vendedores estão pedindo em um celular desse tipo usado.
Um abraço e boa sorte !
iii ta caro não!
ta até barato!
SE Ã USADO NINGUÃM PAGA ISSO PORQUE UM NOKIA 5200 NOVO NA LOJA TA ESSE PREÃO OLHA QUE O NOKIA 5200 Ã COMPLETO TEM CARTÃO DE MEMORIA INFRA-VERMELHO BLUETOOTH TUDO O Q VC IMAGINAR TEM LA VALE A PENA IR NA LOJA E DAR UMA OLHADINHA NELE E O MELHOR ELE ABRE PARA CIMAÃLE Ã MTO LOKOOOOOO
Homens respondam...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...