Minha mãe achou 2 camisinhas no meu quarto?
Ontem eu e meu namorado tivemos relação, minha mãe sempre soube desde nossa primeira vez que temos relação... Mas ontem eu esqueci de jogar a camisinha fora para não ficar visível para ninguém ver e meu padrasto viu as camisinhas hj cedo e mostrou para ela. Ela ficou muito brava comigo, disse que já que não sabemos usar não quer mais que ficamos juntos no meu quarto. O que eu faço????? Estou muito triste.
Comments
Putz, que tenso. só é menos mal por que usaram né.
chame os dois e tenham uma conversa peça desculpas a eles questione a eles se eles querem ver vc,s tendo relações pelos becos, esquinas correm riscos. diga tbm que isso foi um descuido e que isso ñ voltara acontecer
Disse que não sabem usar? Não percebi...
Adiante, isso deve ter sido bem constrangedor! Eu morreria de vergonha...
Diga a ela que vc e seu namorado sempre teve cuidado na hora da relação e não tem porque ela si preocupa com isso pos vc já e grande suficiente para assimi seus atos.
Olha só menina, as mães sempre se preocupam com os filhos quando fazem relação sexual, o que você deve fazer, é mostrar para sua mãe que você sabe usar (não você, o seu namorado), e também saber ter uma relação sexual corretamente, e também prometer pra ela que não vai mais fazer bobagem, e dizer o que você está sentindo (tristeza), mostre a ela o seu valor.
Boa sorte!
Diga que se você nao soubesse usar, não usaria, o pior seria se você nao estivesse usando... o esquecimento foi apenas um descuido, que pode acontecer com qualquer pessoa, inclusive sua mãe.
Dificil caminhoo pela frente,mas mãe perdoam tudo neh.
DIFICIL DE ACHAR UMA MENTIRA