Rock e Metal : Quando Vocês Escutam Uma Música seja de rock ou qual for ?

Uma Música Romantica digamos assim (lenta ou do tipo ) VC muda a sua postura? Tipo com o tom da música,ou até mesmo pela letra se vc jáh sabe vc ja fica mais sentimental,muda a postura Ou outra coisa? Bom,deixe sua resposta,Agradeçoa REspostas Educadas e deixe Um som ;)

Tenham uma BOa Noite!

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

Luana Piovani ; Xooooooooooooo desgraça

Comments

• Não mudo nada !!!

Continuo do mesmo jeito !!!!!!!!

Deixo uma música romantica para vc

http://www.youtube.com/watch?v=9BMwcO6_hyA

• Mudo um pouco de humor sim,conforme a música.

mas de modo sutil,por exemplo,se a música for triste,não vou ficar triste,mas vou ficar pensativa,tende?

Eis,uma música que me deixa feliz,digo,meio maluquinha,de bem com a vida,acho que é por causa da letra,e da baboseira toda da qual ela se trata:

~> http://www.youtube.com/watch?v=H3YtvuZ2-I0

Espero Ter Ajudado.

• Eu acho que a verdadeira canção em si já é feita pra nos causar uma certa emoção e fazermos pensar . Eu viajo em toda musica q eu curto, principalmente rock antigo. Flw

• Sim, dependendo da musica muda o clima. não diria a postura mas o clima...

exemplo se eu estou ouvindo um Heavy metal..fico agitado ansioso, quando escuto uma musica tipo Stairway to Heaven, ai ja fico no clima de refletir tals..

Mas isso só acontece quando estou prestando atenção na musica é claro..

hehe

• depende se a musica me trazer recordaçoes de alguem pode ser que eu fique mais sentimental ou sei lá kkkkk =)

• Depende, tem música que eu escuto e penso" porque eu to perdendo meu tempo escutando essa coisa melosa?", mas tem outras que eu gosto.

Só que não mudo por causa de uma música não, continuo normal.

• Gunslinger do Avenged Sevenfold, me fez ficar pensativa esses dias. Escuta! é legal ;)

• depende se a musica me trazer recordaçoes de alguem pode ser que eu fique mais sentimental ou sei lá kkkkk =) *dois*

• Eu lembro do meu irmão e começo a chorar quando escuto Epitaph do judas.

• Nao .. continuo normal

♥.♥

Sign In or Register to comment.