Devo pedir um tempo?

Estamos juntos a 2 anos e meio, como sempre no início é uma perfeição. Carinhos, elogios, presentes, mensagens, era um grude. Depois deuma ano começa as chatices, as brigas, ciúmes...Enfim estamos numa fase de crescimento profissional, meu namorado se formou e agora só se preocupa com sua profissão, vive estressado porque não se da bem com sua família e está fazendo de tudo para ganhar dinheiro e sair de casa. Estou em segundo plano, não ligo por isso, mas estou triste por ele não me beijar mais como antes, não mandar mais mensagem, perdeu todo o romantismo. Vivo discutindo com ele por essa falat de carinho, ele vive dizendo que sou incompreensiva , que vivo brigando com ele, que ele prefere ficar sozinho do que ficar c alguem o tempo todo criticando. Toda vez que brigamos, falo tudo que está entalado, e nós dois sempre saimos magoados. O pior de tudo é que ele se acha o maravilhoso, vive ameaçando que vai terminar se eu continuar assim. Gosto dele e sei que ele também, mas já tem tempo que reclamo dessa frieza e ele nem aí. diz que é assim e que não vai mudar, e se eu não gostar é melhor terminarmos. Ele fala da boca pra fora, só quando esta com raiva, pois sabe que sempre imploro para não terminarmos, mesmo que a culpa seja dele. Mas já não aguento esse descaso e esse orgulho, queria resolver essa situação, mas na conversa não adianta mais, se eu pedi um tempo , tenho medo que ele não desista de mim. Mas seria ótimo para ele ver que não está tão por cima assim. O que vcs acham???

Comments

  • Vc se humilha demais.

    Não precisa disso, se ele gosta de vc não vai terminar contigo assim.

    O que parece é que ele ta muito envolvido com os novos planos da vida dele e não consegue te encaixar, e fica procurando maneiras de vc mesma desistir desse relacionamento. Isso não é legal, mas é o que parece.

    Faz assim, ao invés de pedir um tempo se afaste vc sem dizer nada, espere que ele te procure e não brigue com ele, mesmo se ele estiver errado, assim vc vai perceber se são as suas cobranças que estão fazendo com que ele faça essas chantagens com vc, ou se ele quer terminar mesmo e não sabe como fazer.

  • AS VEZES NEM O TEMPO RESOLVE.MAS É MELHOR SE ARREPENDER TENTANDO DO QUE NÃO TER TENTADO.

  • Oi Ellen!

    Que barra né?

    Sei como vc deve estar se sentindo, mais homem é irracional!

    Pelo que entendi vc não tá cobrando nada além do que era antes ele não tá disposto a oferecer e nem mudar.

    Vc tem que parar e pensar se realmente merece passar por isso, vc acha que vale a pena sofrer dessa forma sendo que a pessoa por quem vc sofre não tá nem ai pra sentimento?

    Sei que mesmo achando tudo isso tbm tem a questão que vc gosta por isso engole tudo.

    Mais não precisa disso, a quanto tempo vc esta assim nessa situação?

    Se vc pedir um tempo vai ver que passa muito mais rápido a abstinência do que ficar remoendo esse sentimento todo dia.

    "Eu disse ABSTINÊNCIA e não que vc vai deixar de gostar dele em um estalar de dedos."

    Mais a vontade mesmo e essa dor toda vai aprendendo a se controlar, no começo dói e parece que não vai aguentar, mais tem que ser forte.

    Ele já percebeu o medo de não terminar ai fica fazendo chantagens e dizendo coisas que acabam te ferindo mais.

    Vc é especial e não merece passar por isso.

    Se tiver mesmo coragem e enfrentar essa barra de cabeça erguida vai ver lá na frente o quanto isso valeu a pena.

    Boa Sorte!

  • pra mim isso,de tempo não existe.tem que ser definitivo reflita mais ve se e isso mesmo que voce quer,tente intende-lo tambem .. e pegar ou largar,tome cuidado pra nao se arrepender depois; se você gosta mesmo dele,enfrente essas barreiras; se você acha que nao da mais certo .. termine quem sabe voce nao encontra outra pessoa ''melhor;

  • Olha querida.. te aconselho e dar um tempo mesmo... se ele gosta realmente de você ele vai correr atraz... caso contrário... vá ser feliz com outro.. tem tantos homens legais por aí... que vão te dar carinho, vão ser compreensivos... se ame e se valorize.. não deixe ninguém te pisar fofa...

    bjuss

  • Em um relacionamento as pessoas tem que saber ceder, ñ é assim vc pede mais carinho e atenção e ele diz que vai agir como quiser e se vc quiser tem que ser assim, se vc ñ estiver feliz tem mais é que cair fora, por mais que sofra agora, é melhor do que passar a vida infeliz por ñ ser tratada bem!

    Por outro lado tente mais um tempinho e faça vc o que vc gostaria que ele fizesse, seja carinhosa, demonstre seu amor, quem sabe assim ele ñ ve o qto vc se esforça e ele é acomodado, se ñ mudar nada amiga, cai fora msm!!

    Espero ter ajudado!!

    ;*

  • se esta mesmo desse jeito, então o melhor mesmo é dar um tempo, mas nao diga a ele que esta pedindo um tempo diga que terminou mesmo, pq isso é o que ele menos espera que aconteça!

    e fique tranquila pq se ele esta confuso devido ao estress, ele vai voltar a tras, caso ele nao faça isso é pq realmente nao gosta de ti!!!

    mas mesmo assim nao se intristessa, pq de que adianta ficar do jeito que estão?

    talvez seja bom pra vc tambem!!!

    lembre-se vc vem em primeiro lugar ok!!!!

    bjs do amigo so love!!

  • pa mim dar um tempo é quandu vc qr fikar com outro mas naum qwr trair!!!!!!!

  • É a melhor solução para o seu caso.

Sign In or Register to comment.