estou apaixonada pelo meu primo de primeiro grau.o que eu faco se ele tem uma namorada ha dois anos?

meu primo luiz fernando ,ja namorou serio.ja foi noivo oficial,mas a moca terminou com ele.agora esta namorando outra ha dois anos.e ele diz ser essa moca dona de seu coracao.o que eu faco para ele se apaixonar por mim e esquecer essa outra de uma vez por todas.

Comments

  • Parte pra outra pq pelo jeito ele tb já está em outra...

  • Observe se vc não esta confundindo o relacionamento prima e suposta namorada!

    Fale para ele e veja sua reação,ele com certeza vai te dar uma posição!

    Arrisque e terá uma solução!

  • Ai maiga entao somos duas tambem n sei oq fazer to louca ja

  • Se ele já disse que ela é dona do seu coração, não tente atrapalhar o namoro dele, dizendo que gosta dele ou outras coisas, pois assim ele ficara muito triste. E não vai ser legal, se um dia o namoro dele acabar e voce quiser tentar algo tudo bem.

    bjus boa sorte

  • Cai fora dessa tanto homem solteiro por aí.Gostaria que alguém desse em cima do seu namorado.Pois é não faça com os outros o que não deseja pra si.

  • se ele gostasse realmente de vc a ponto de casar, nao teria ficado 2 anos com uma e mais outros tantos anos com outra...

    dexia de ser ciumenta e vai procurar teu homem!

  • Tenha paciência, porque você tem várias possibilidades na sua vida. Talvez ele termine com a namorada, talvez não. Mas pode ser que você conheça outro cara, tem vezes que isso acontece comigo, quando estou apaixonado por uma garota eu acabo me apaixonando por outra e esquecendo a de antes.

  • Só tem uma solução: dê para ele q acaba toda esta marambaia com ela.

  • Voce criou idéia fixa com relação a esse cara, deixa disso !! se ele tem namorada, está apaixonado por outra pessoa, e te encara como parente, não força a barra, acho que voce deve procurar outro caminho mais suave e equilibrado, esse não vai dar certo, boa sorte !!!

  • ô linda, nao deseja o homem alheio. Nao faça com os outros o que vc nao gostaria que fizessem com vc. Se vc fosse a namorada dele, ia gostar se a prima dele tentasse tirar ele de vc pra ficar com ela?! Creio que nao.

    Então faz assim, que quer mto ele, leia um pouco sobre Lei da Atração. E Então apenas peça em seu coração o que quer, mas sem prejudicar ngm, nem tomaqr nenhuma atitude para separa-lo. Se for pra ser, ele virá pra vc, é só pedir em seu coração com toda força. mas se nao, com ctz virá coisa melhor pra vc.

    Boa Noite! =)

Sign In or Register to comment.