Já aconteceu de seu PC estar com algum problema, você tentar tudo e no fim a solução era simplesmente reiniciar?
sim...
outro dia eu tava configurando a internet. troquei o Speed pela Net.
tentei de tudo para rotear a ***** da internet desliguei o pc. tomei um banho me acalmei.
eu pensei vou telefonar para um técnico. liguei o pc para pegar o numero e a porcaria da internet tava funcionando.
Já aconteceu sim, dá muita raiva
sim hoje mesmo tava querendo desintalar um programa mais não tava conseguindo ai eu reiniciei o pc e deu pra desintalar......
Não!
Comigo acontece de formatar o PC inteiro e depois fragmenta-lo todo.
Sim varias vezes rsrs
já mesmo! fiquei indignado comigo mesmo por nao saber q era soh isso
com certeza varias vezes
quando instalei directx por exemplo
vish muitas vezes...chega dá aquele velho...**** que pariu, era isso?
pois é..ja muitas vezes! abraço!
Sim kkkkk, Eu estava muito preucupada estava tudo muito lento no meu pc eu axei q era virus e só bastava isso (REINICIAR).
Comments
sim...
outro dia eu tava configurando a internet. troquei o Speed pela Net.
tentei de tudo para rotear a ***** da internet desliguei o pc. tomei um banho me acalmei.
eu pensei vou telefonar para um técnico. liguei o pc para pegar o numero e a porcaria da internet tava funcionando.
Já aconteceu sim, dá muita raiva
sim hoje mesmo tava querendo desintalar um programa mais não tava conseguindo ai eu reiniciei o pc e deu pra desintalar......
Não!
Comigo acontece de formatar o PC inteiro e depois fragmenta-lo todo.
Sim varias vezes rsrs
já mesmo! fiquei indignado comigo mesmo por nao saber q era soh isso
com certeza varias vezes
quando instalei directx por exemplo
vish muitas vezes...chega dá aquele velho...**** que pariu, era isso?
pois é..ja muitas vezes! abraço!
Sim kkkkk, Eu estava muito preucupada estava tudo muito lento no meu pc eu axei q era virus e só bastava isso (REINICIAR).