Desculpem, mas esse povo do YR é meio besta?
Denunciaram minha pergunta, não sei por qual motivo, sendo que já vi perguntas muuuuuuuuuuuuuuiiiiito piores aqui!
Só mudei a forma da pergunta....ô povo besta!
Ao invés de eu perguntar: Quero amarrar meu namorado na minha cama e deixá-lo louco (pra me darem dicas do que fazer) eu escrevi: Garotos, se eu te amarrar na minha cama e fizesse um streap tease...o que eu poderia fazer para deixá-lo louco?
Qual é pessoal....só quis chamar atenção pra minha pergunta pra obter mais respostas!
Não sou nenhuma prostituta se é o que estão pensando!
Mas pelo que conheço do YR, vc tem que chamar atenção se quiser obter mais respostas! Eu tiro por mim! Dependendo de como começar a pergunta, eu nem entro pra ver o resto dela...fala a verdade, pessoal....o que vcs acham que eu fiz de errado?
Comments
Denunciar o quê? E quem aceitou essa denuncia? o YR devia ser livre e pronto, mania de querer achar que tudo é pedofilia... Vão atras desses padres de dão o c... e mais um carro importado de gorjeta..
É, sua pergunta foi meio vulgar assim , vc poderia tentar chamar atenção com menos insinuação e mais inteligencia..
mas que aqui tem um povo besta que fica denunciando tudo por ai, tem sim ! *
Bem vinda ao YR
beijos ~*
entao vc tambem faz parte dos sem educaçao. oque esta fazendo aqui gata. se esta nela fazendo uma pergunta imbecil como essa,por que esta sendo bem mal educada e idiota tbm sua anta.
Concordo contigo.
Nao LIga pra esta gente, que faz de santa... Aposto que quem denuncio tinha feito a mesmo pergunta, e nao obteve resposta...
Nao e todo mundo que e besta... Mas tem uns que meu Deus!!
Mais Relaxa, faça a pergunta denovo se vc achar melhor...
Bjs Fica Calma! Bom DIa
Não fez nada de errado, o incrível é quem perguntas bem piores mesmo que deveriam ser denunciadas e ninguém denuncia! Mas fique susse.
Na minha opinião, até as prostitutas podem fazer perguntas no yahoo... Isso mesmo!!!! Protesta contra um monte de gente hipócrita mesmo!!!!!
Querida, vc não fez nada....
É que tem um povo besta que não cansa de encher a vida dos outros.
Ontem mesmo pus uma pergunta sobre isso, quer dizer, fiz um desabafo....
Mas não esquenta não...continua perguntando......
Dá uma olhadinha, quem sabe te sirva de consolo! rs http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Calminha garota, mas você esta certa, força lá!!!!
Eu vou responder sua pergunta...
Eu acho que uma lingerie bem chique deixa seu namorado mais que louco!!!
Ele vai querer subir pelas paredes...
Se vc tiver uma péle clarinha, usa lingerie escura, estilo vermelha ou preta...
Agora se você for uma morena, use e abuse de cores como o branco ou amarelo, e o que combina bem com peles mais tonalizadas é o laranja, pois ele estimula uma area cerebral que produz hormonios, deixa qq homem louco de desejo!!!
Espero que sua raiva sobre o YR passe!!!
bjx