Ninguem gosta de ser comparado com outra pessoa.Se vc fose o que vc faria?

Com pessoas que vc conhece e melhores que vc.

Comments

• depende né .........

naum tenho problema com comparações, contanto que sejam justas......

• falaria com jeitinho pra não magoar apessoa que eu não gosto!!!!!!!!

• Já notei que isso é relativo. Se você compara com alguém mais bonito, agrada, mas o oposto, é quase uma ofensa.

rsrsrsrs

Mas, na maioria das vezes, as pessoas não entendem que a comparação não envolve feio/bonito, e sim os traços, o estilo, a semelhança de formatos de rosto, cabelo, cor da pele, etc.

Se você olha prá uma pessoa e ela te lembra alguém, já é suficiente prá dizer que se parece.

Em geral não me incomodo que me comparem com alguém, devido aos motivos expostos.

• Já passei por isso .Eu odiei !!! Posso não ser a melhor pessoa do mundo , mas tenho ótimas qualidades, não sou igual a ngm, pq deveriam me comparar?Tenho minhas opiniões , estilo, idéias e atitudes.Não tenho intençao de q digam q sou melhor ou pior q ngm, sou assim e q me aceitem do jeito q eu sou ou cai fora de uma vez.Qdo me compararam me disseram q eu era melhor q a pessoa em comparaçao... mas como ficar feliz com isso?Se disse isso pra mim, nao pensaria duas vezes antes de dizer isso a outra pessoa, dizendo q sou pior q ela.Eu sempre achei q alguem q fala mal dos outros pra mim , vai falar mal de mim pros outros tb.

• Eu acho que a reação a esse tipo de situação varia de pessoa pra pessoa, e de ocasião pra ocasião. Se encararmos uma comparação como um elogio, será mais fácil aceitá-la. Mas acho que uma coisa ninguém tolera: perder a sua individualidade!

• olá, sinceramente é dificil sermos comparados, porem se, nossas atitudes não tem sido corretas e alguém diz: " fulano agiria assim ou assado", devemos antes de brigar, parar e pensar, será que realmente não posso melhorar, será que é uma critica destrutiva ou a pessoa que está falando a mim, não me ama é quer eu melhor.

Legal se podessemos ser semelhantes com Jesus, Ele é o Cara, ai nossas reações diante alguma acusação seria: "atire a 1 pedra quem não tem erro algum"... reflita tá

ate mais

Abraços

• Não gostaria! Será q nada q eu faça terá valor?

Sign In or Register to comment.