É pq tenho que escolher um carro na auto escola e estou na dúvida. Não entendo nada, portanto quem puder me ajudar!!!! Bjocas
Oi Joaninha quer que eu ti ensino no meu Diplomata, é bem fácil ele é automático, vc vai ver que maravilha.
Se topar fale comigo.......bjs
Jipe Willys 1952 versão militar.
Se vc conseguir dirigir aquilo, conseguirá dirigir qualquer coisa !
Esses dois carros são mecanicamente idênticos.
Aliás, qualquer carro serve para se aprender a dirigir.
Filet mesmo é um fusca 1967 hehehe, com engate frouxo e embreagem estourada hehehehe, ai tu aprende rapidinho a dirigir.
Com certeza é o Palio, porque é mais macio e confortável, mas a escolha do instrutor é muito mais importante. Existem instrutores e destrutores, procure pesquisar sobre os disponÃveis e lembre-se de sempre ter muita calma e atenção. Boa sorte!
Oi, o melhor é uno, é mais leve e facilita a direção
Oi joana, o melhor é o que tem rodas,pois se enguiçar na rua será mais fácil de empurrar.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Agora falando sério o melhor eu acho o Palio.
Quando fores treinar,favor avisar aqui no YR,é melhor ficar-mos prevenidos.
Boa sorte.
Comments
Oi Joaninha quer que eu ti ensino no meu Diplomata, é bem fácil ele é automático, vc vai ver que maravilha.
Se topar fale comigo.......bjs
Jipe Willys 1952 versão militar.
Se vc conseguir dirigir aquilo, conseguirá dirigir qualquer coisa !
Esses dois carros são mecanicamente idênticos.
Aliás, qualquer carro serve para se aprender a dirigir.
Filet mesmo é um fusca 1967 hehehe, com engate frouxo e embreagem estourada hehehehe, ai tu aprende rapidinho a dirigir.
Com certeza é o Palio, porque é mais macio e confortável, mas a escolha do instrutor é muito mais importante. Existem instrutores e destrutores, procure pesquisar sobre os disponÃveis e lembre-se de sempre ter muita calma e atenção. Boa sorte!
Oi, o melhor é uno, é mais leve e facilita a direção
Oi joana, o melhor é o que tem rodas,pois se enguiçar na rua será mais fácil de empurrar.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Agora falando sério o melhor eu acho o Palio.
Quando fores treinar,favor avisar aqui no YR,é melhor ficar-mos prevenidos.
Boa sorte.