como evitar que meu cão derrube a tigela de água?

Tenho uma filhotinha de goldem e estou tendo sérios problemas com ela eu usava aquelas tigelas com cimento dentro para pesar só que ela Ficava batendo as patas até esvaziar a tigela. Aí comprei um balde de.inox só para água e agora ela o derruba e.fica carregando pela casa e pelo pátio. Só que tenho uma cocker adulta que não pode sentir sede como eu corrijo esse péssimo comportamento dela????? O que eu faço? Já zangei, já tentei reforço positivo. Não sei mais o que faço.

Comments

  • Boa noite! Filhotes são assim mesmo, danados e complicados. Quando ela for pegar a tigela de água, tire ela de perto. Ela vai ficar confusa, e provavelmente vai tentar pegar de novo. Novamente, tire ela de perto. Faça isso 3 vezes, depois, quando ela for tentar tirar a água da tigela, diga não (com autoridade) e tente ser o mais sério possível, e de novo, tire ela de perto. Faça isso até ela parar, mas deixe ela tomar água normal. Boa sorte ^-^

  • cole a tigela no chão com cimento

  • Olá, vc tem que ensinar ele,eu fiz um curso que ensina fácil e rapidamente seu cachorro a usar o banheiro no lugar certo, parar de morder e destruir tudo em casa, passear na rua sem te arrastar, e parar de latir para tudo e todos e muito mais de uma olhada http://adestrarseucao.blogspot.com/

  • Filhote geralmente sao atentados . Mais eu tinha um Shih-tzu , que fazia o mesmo , e aiinda por cima molhava toda todo o pelo pela regiao da boca e ficava akele pelo fedido , Ai comprei um : Lembi lembi . Conforme ele lembi um sai agua e nao molha o cachorro :

    Procura assim no google : Bebedorr de agua para cachorro .

    Espero ter ajudado Boa sorte ;(

  • ***** eu ia falar isso kkkkk

  • peraltices de um filhote, coloca duas vasilhas com agua sendo uma delas pesada q eh p outra cachorra e a filhote deixa com sede se derrubar de novo a agua pra ela aprender.

  • cave um buraco e coloque a tigela presa com cimento.

  • Prenda a tigela pela lateral no rodapé da parede :)

Sign In or Register to comment.