BOA TARDE!.
-Livre Interpretação!
'Emotion.'
sim , são aparencias ou seja aquilo que se parece .
se não fosse pra ser superficial seria interiorizado ou seja real , não 'parecido' .
Não significam absolutamente nada......não se pode conhecer um livro pela capa...embora a maioria cometa este erro........
Oi
â Pode-se dizer que na maioria dos casos sim.
A aparência engloba somente o superficial e por isso nos engana tantas vezes.
Não podemos nos deixar influenciar pelas aparências. à um grave erro.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
Quase sempre sim, quando se conhece uma pessoa
não se sabe ainda quem é ela verdadeiramente.
O ser sempre transcende a aparência. Assim que você começa a descobrir o que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.
William P. Young
No mundo de hoje acredito que sim, mas não deveria ser.
Não digo que é superficial, mas não tem tanta importancia assim. Um dia beleza acaba.
Mas as vezes ela é fundamental para um primeiro contato com alguma pessoa.
Sem hipocrisia, mas as pessoas falam que o que tem dentro é mais importante e tals.
Só que não dão chances pros feiosos de plantão né?
Na boa, eu acho todo mundo bonito. Mas lindo mesmo, só aqueles que eu conheço de verdade !
Beijos! â«âª
http://ask.fm/BrendaWinchesterHP
Comments
sim , são aparencias ou seja aquilo que se parece .
se não fosse pra ser superficial seria interiorizado ou seja real , não 'parecido' .
Não significam absolutamente nada......não se pode conhecer um livro pela capa...embora a maioria cometa este erro........
Oi
â Pode-se dizer que na maioria dos casos sim.
A aparência engloba somente o superficial e por isso nos engana tantas vezes.
Não podemos nos deixar influenciar pelas aparências. à um grave erro.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
Quase sempre sim, quando se conhece uma pessoa
não se sabe ainda quem é ela verdadeiramente.
O ser sempre transcende a aparência. Assim que você começa a descobrir o que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.
William P. Young
No mundo de hoje acredito que sim, mas não deveria ser.
Não digo que é superficial, mas não tem tanta importancia assim. Um dia beleza acaba.
Mas as vezes ela é fundamental para um primeiro contato com alguma pessoa.
Sem hipocrisia, mas as pessoas falam que o que tem dentro é mais importante e tals.
Só que não dão chances pros feiosos de plantão né?
Na boa, eu acho todo mundo bonito. Mas lindo mesmo, só aqueles que eu conheço de verdade !
Beijos! â«âª
http://ask.fm/BrendaWinchesterHP