VOCÊ TEM MEDO DE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS?

EU TENHO MEDO DE PEGAR DOENÇAS ATRAVÉS DE RELAÇÕES SEXUAIS, POIS JÁ TIVE UM COLEGA QUE MORREU COM O VIRUS HIV.

Comments

  • Sim, pois sou uma mulher solteira, e temente a Deus.

    quero esperar em Deus,ter um marido q me ame e respeite de verdade pra que eu possa ter mais do que relações sexuais e sim um elo de verdade, selado por Deus

  • Eu acho que ninguem deve sair com a primeira pessoa que aperece,e quando tiver relações com alguém usar camisinha só ela pode te proteger das doenças,só que infelismente as pessoas ainda nao se concientizaram disso,então usa camisinha e pode amar muito pq é bommmm demais..espero ter ajudado.

    Abraço!

  • Eu nunca tive pq estou esperando o casamento. Mas eu ão tenho medo de ter relações, só tenho de ser rejeitada por não atender a expectativa da pessoa.

  • Não tenho medo. Para isso existe o preservativo. Mas não é pelo fato de ter preservativo que eu vou sair transando com qualquer mulher. Prefiro me entregar a uma pessoa especial, cuja qual eu ame verdadeiramente e tenha um compromisso(como homem) com ela.

    Abraços!

  • Teria medo se não usasse a camisinha. Sou fiel à minha adorada esposa, mas por questões de higiene e proteção da saúde, jamais dispenso a camisinha quando exerço meus direitos de marido com ela no leito conjugal.

  • não depois q inventaram a camisinha!!!!!

    obs: se for com uma pessoa do sexo oposto tbm (pelo menos pra min)

  • Gleydson, tenho certeza ue vou responder o óbvio! Mas não existe outr opção se não a velha conhecida camizinha! Agora, pra vc ficar seguro, quando estiv er se envolvendo com alguém e gostando dela de verdade, faça o exame de HIV. Não tem problema nenhum... e vcs vao se sentir mais seguros! ok?

Sign In or Register to comment.