O que vc acha da frase engravidar com responsabilidade?

Em MG virou rotina .Todo dia uma récem parida joga um filho na água,O engraçado que o pai nunca aparece <Antes de rodar aos olhinhos vamos pensar,pois é covardia fazer isso com um bebe,pois tem gente usando a mãe para gerar o filho de tanto que quer ter um e não pode ter Ter respeito a vida.O bebe não pediu para nascer.Ele não é culpado de nada pelo contrário é vitima de dois monstros(os pais)

Comments

• Concordo com vc, e existem tantos meios gratuitos de se evitar uma gravidez neh! Agora já que mesmo assim essa ignorantes engravidam pq não entregam a criança pra adoção ao invés de cometer estes atos brutais!!!

• uma pura verdade,as mulheres tem que engravidar com responsabilidades mesmo,na hora de sair com a torcida do flamengo (modo de expressão) ou seja com um e com outro apenas por prazer correndo o risco de pegar uma DST ,sorte delas que são uma grávidez pois poderia ser uma HIVquantas mulheres sonham em ser mãe mas não podem por algum distúrbio,tiro por mim mesma,estou fazendo tratamento para poder talvez um dia ser,e essas mau amadas fazem isso com a vida de um ser inoscente ,eu não me conformo com isso,acho que Deus deveria permitir que essas mulheres fossem secas não pudessem ser agraciadas com a maternidade.desculpe pela minha opin~iao mas é o que sinto em relação a um crime bárbaro desses contra uma vida que por irresponsábilidades dessas vagabundas pois são isso que elas são

• Tremenda covardia, quem faz isso e animal, pode vir me falar que a pesoa e pobre, naum tem condiçoes de sustentar..

Primeiro, se naum tem condiçoes naum faça entaum se cuide, ser pobre hoje em dia naum e sinonimo de burrice, vem com papinho que naum sabe que era pra usar camisinha, que naum sabia que pode engravidar, ah para, ninguem e taum burro a esse ponto, foi sem vergonha sim, como voce mesmo disse, na hora de virar os olhos e bom depois sai todo mundo correndo...

Segundo, atirar um bebe num rio pra morrer, ou qualquer outro tipo de atentado e porque a pessoa e mais animal ainda, merece ir pra cadeia e mofar la dentro, se naum consegue cuidar da criança, naum tem condiçoes, vai ate um orfanato e deixa la, se tem vergonha, ou acha que pode dar algum problema por fazer isso, pelo menos deixa a criançana porta do orfanato sem ninguem ver, agora abandona num rio, no meio do mato deixar a criança pra morrer e uma mae tremenda FDP, merece ela morrer naum a criança..

fico indgnado com isso..

• Concordo plenamente com vç Lucas esse foi mais um produto do acaso;da gravidez irresponsável.,da falta de amor com o proximo.

A mulherada de Minas só gosta de virar os olhinhos?abçs

• concordo plenamente com vc, e essa frase: engravidar com responsabilidade, as pessoas devem pensar mt bem antes de querr engravidar, pq depois nao adianta se arrepender, o bebe ja vai ter nascido, e é nesses casos q há o abandono, as pessoas devem pensar 3 vezes antes de agir

Sign In or Register to comment.