Vai uma piadex aí? Japonês é tudo igual?
Toshiro ocupava uma posição estratégica numa empresa de tecnologia na cidade de Taubaté (SP) e, aproveitando um feriado prolongado, foi dar uma esticada nas boates da Liberdade, bairro japonês da Capital.
Por volta da meia noite, agarrado com duas gueixas e com a cabeça cheia de saquê, recebeu uma chamada no celular.
Era o superintendente da empresa.
- Toshiro, deu pau no sistema principal e estamos precisando de você para dar um jeito nisso!
- Mas chefe, o senhor me autorizou o fim de semana prolongado... Estou no meio de uma recepção e meio alterado.
- A autorização está cancelada e trate de curar o porre durante a Viagem. Se não chegar ASAP (as soon as possible), pode esquecer o emprego. E desligou...
Bêbado e desesperado, Toshiro foi para a rodoviária comprar passagem para Taubaté.
O guichê estava fechado e só abriria às 5 da manhã.
Desgraça!!!
No meio do desespero, alguém sugeriu que comprasse uma passagem para o Rio de Janeiro e que pedisse ao motorista para deixá-lo na entrada de Taubaté, na via Dutra. Seria a salvação!
Um ônibus sairia para o Rio em dez minutos, comprou a passagem e falou para o motorista:
- Eu preciso descer na entrada para Taubaté. Estou num fogo danado, mas queria que você me acordasse de qualquer jeito. Eu vou gritar, xingar, mas é por causa do porre. Me jogue fora do ônibus de qualquer maneira: não posso perder meu emprego. Tome vinte reais pelo favor.
Isso feito, Toshiro se afundou numa poltrona e desligou.
Acordou com o sol batendo na sua cara e o ônibus na avenida Getúlio Vargas, pleno centro da cidade do Rio de Janeiro.
Ficou **** da vida, xingou o motorista, desceu do veículo ali mesmo e continuou o escarcéu na calçada, enquanto procurava uma solução.
Uma senhora que passava comentou com o motorista do ônibus:
- Nossa! Como é sem educação esse japonês...
E o motorista:
- Esse não é nada. A senhora tinha que ver um que eu deixei em Taubaté-SP...
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... olhe essa:
Cansado da viagem, o portuga entra no único hotel da cidade e pede um quarto. Ao que o recepcionista alerta:
- Nós temos uma cama disponível, mas você vai ter de dividir o quarto com um negão.
Sem alternativas, o portuga concorda.
- Mais uma coisa - emenda ele. - Você pode me acordar amanhã às seis?
- Sim, senhor.
Morto de cansado, o portuga chega no quarto, deita e dorme. Logo chega o negão e só de sacanagem, resolve pintar a cara do portuga de preto.
No dia seguinte, as seis horas em ponto o recepcionista vem bater à sua porta, ele levanta-se vai ao banheiro, olha-se no espelho e resmunga:
- Mas que sujeito mais burro, em vez de me acordar, acordou o crioulo!
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRr
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ãtima !
Legal !
SYRaH
Esta foi muito boa....
kkkkkkkkk
muiuto boa mesmo
kkkkkkkkkkk
o pessoal do trabalho se matou de rir kkkkkkkkk
boa, gostei
muito boa