depressão e ansiedade???

não aguento mais essa depressão, tem várias coisas me abalando, ngm me apoia, eles ficam brigando comigo dando lição de moral ou fazendo o seguinte:

eu falo alguma coisa é como se eu não tivesse falado nada, ela age como se não tivesse falado nada, ela sempre faz isso. ela ta fazendo é por tudo, eu fui nuima casa de construção ela fica fazendo isso tbm.

minha vida tá um inferno, ngm me ajuda, não encontro paz em lugar nenhum, to com a depressão querendo me derrubar. no colegio ngm fala comigo, eu me sinto carente, a necessidade de alguem me ajudar, e eu não tenho ngm. no curso, a mesma coisa.

tenho uma série de conflitos, em nenhum sou apoiado. sinto como se ngm tivesse nem aí pra mim e ngm me ajuda, sinto me sozinho e um belo de um lixo. e to crescendo ainda menos q os meus colegas e isso me abalou mto, é outra coisa q meus pais não apoiam.

não sei explicar direito o q sinto, mas sinto como se eu fosse uma pessoa q ngm se importe, que não merece a anteçã ode ngm e q ngm nesse mundo vai me ajudar. e na hora de me explicar fico todo confuso. to me sentindo mto mal. um completo lixo. e as coisas passo pela minha cabeça é como se não localizasse os proprios pensamentos. mto ruim isso e outras coisas q tbm não sei explicar. quem ja viu perguntas minha entende essa de pensamentos causados por ansiedade, tipo paranoias q as vezes fazem doer a cabeça e sinto como se não prestasse para nada, quando me comparo com os outros me sinto um lixo.

e tenho uma psicologa q não me entende. eufalo, falo uma coisa pra ela, ela não entende direito o que to sentindo, e que ngm fala comigo nos locais, me isolam, me ajudem

e mais cheguei num ponto de não aguentar luz, não consigo relaxar com lammpada na minha cara e nem com pc. e minha mãe ignora tudo isso, eu falo, e é como se não tivesse falado nada tempos dps. e quando algume defende meus pais eu fico com mta raiva e isnto q ngm nesse mund ovai me ajudar. eles defendem dizendo q eles querem umeu bem e tals, não to falando q eles não querem meu bem, mas sim q eles não me apoiam e brigam comigo.

Update:

ontem fiquei no escuro pois a luz me estressa e meu pai veio brigar comigo me chamando de fraco, que isso é fraqueza, me criticando, falando q nunca viu nada igual. me forçando a ficar na luz, ele não aceita q eu tenha depressão. aí vem aquelas pessoas defendendo ele falando q ele quer meu bem. assim parece até que não. eles não tão certos em não me apoiarem, a psicóloga fala sorrindo q ele quer me ajudar mas que ele termina me atrapalhando, isso dá uma raiva e uma dor no peito quando me falam isso

Comments

  • Assista este vídeo que vai te fortalecer

    http://www.youtube.com/watch?v=qKt4Rr04awk

    Visite meu canal no You tube SERVODEDEUS3

  • Eu tbm to assim te entendo,mas siga em frente

  • Ansiedade e depressão- são os problemas de saúde mental,

    mais comuns na sociedade atual. Diante desse fato não se

    angustie.

    Pesquisa científicas- concluem que: o tratamento da ansiedade

    são fundamentadas na Psicologia Cognitiva-comportamental.

    Sugestão para a auto instrução:

    "Calma não vai acontecer nada", "Não vou perder o controle"

    "Vou conseguir" Respire quantas vezes forem necessárias.

    Retenção do Pensamento:

    Ao primeiro indicio do pensamento negativo diga

    "Não" e pense em algo positivo e/ou atividade que seja atrativa,

    Dessensibilidade sistemática:

    Consiste em aprender técnicas de relaxamento, até puder enfrentar

    a ansiedade.Precisa de ajuda Psicológica.

    Terapia Espiritual:

    .-Individual, Social e Espiritual:

    A ansiedade sobrevém por medo do futuro. Ninguém sabe o que

    acontecerá amanhã.. Então você faz sua parte e Deus senhor de todas

    as coisas se encarrega do restante.

    Individual: O sujeito precisa exercer influência sobre si. mesmo, sua vida interior.

    Social: O sujeito sofre influência do meio em que vive. Assim sendo

    busque está em grupos, edificando seus conhecimentos...

    Espiritual::Abrangência do sujeito consigo e com Deus . Essa situação depende

    de cada um ou seja é individual...( Porém não esqueça é de grande relevância...)

    Depressão_É um grande transtorno moderno no que se refere à saúde mental.

    Orientações:Apoio social,familiar...

    Vida ativa...

    Pensecorretamente...Reedite o seu presente com base no passado positivo

    (ao invés de pensar nas adversidades do passado alegre-se com os tempos

    e acontecimentos alegres...)

    Enfim essas são algumas orientações., Não esqueça porém, que é o Psicologo o

    profissional que deve fazer o acompanhamento. E,se sua família não está lhe ouvindo!

    Peça ajuda na escola ...

    Boa Sorte...

  • Você precisa conhecer Jesus, depois que você conhece Jesus sua vida muda.

    Você nunca mais terá tristeza nem angústia pois você terá em mente que aquele que morreu por você na cruz cuida de você e te guarda.

    Jesus pode ser seu psicólogo, ele pode não te responder com vozes mas com certeza ele irá fazer o melhor para você, basta acreditar e confiar nele, entregar nas mãos dele todo problema e toda angústia que está na sua vida. Não tenha medo de falar com Jesus pois ele é o seu Maior Amigo e pode ter certeza que ao contrário de todas as pessoas do mundo ele nunca vai te decepcionar.

Sign In or Register to comment.